Wednesday, August 19, 2009

O Closet de Algumas Famosas !!!




                          
Gente so para encerrar este historia do closet ,  a revista InStyle publicou uma materia que mostra o  closet de algumas famosas:Eva Longoria(a Gaby do seriado Desperate Housewives), Paula Abdul (cantora que foi jurada do American Idol anos a fio) ,  Nicky Hilton , e a  cantora Mariah Carey   . 
Ainda sou o estilo mais do closet que eu coloquei a foto no meu post anterior, mais nao da para negar que e um sonho ter tantos sapatos assim , deve ser ate dificil escolher o que combina melhor com a roupa escolhida . E isso so para matar a curiosidade, pensei que voces tambem gostariam de  conferir .... Beijos !!! 


17 comments:

Ana Paula Soldi said...

Eu amo closet também, está planejado quando aumentar a casa aqui, esses closets das estrelas é de babar, um sonho mesmo.
beijocas

Bia Mendonça said...

Eu tb ainda sou mais o seu , ou o da foto numero 3. As duas primeiras famosas tem muitos sapatos! Eu não tenho tanto assim, quero mais lugar pra roupa mesmo!
bjs

Jane said...

Eu fico com o closet nº 3.
Ver tantos sapatos me incomodou um pouco. Acho um exagero. Teve uma época que eu não podia ver sapatos que queria comprar... Depois comecei a refletir sobre isso... e hoje acho q tenho sapatos demais para 2 pés. Rss.
Até doei um par para minha irmã esses dias.
Quero um closet assim, mais por causa da organização mesmo. Não precisa tanta roupa e tantos sapatos...

Ellie said...

Que closets lindos!!! O dia que eu ficar bem rica vou fazer um igual. Beijinhos

Elianne Goff said...

Ana legal ter voce aqui de novo !!!

Bia tb acho o Nicky Hilton e mais simples , lembra mais o estilo daquele que eu postei antes mesmo ...

Jane, eu antes era assim quase nao ligava para sapatos , eu agora gosto de comprar sapatos e bolsas , apesar de ser um sonho de consumo , os das famosas ai sao em outra mao um exagero mesmo ... mais e que aqui tem tantas opcoes e voce pode encontrar sapatos por $20 dollares legais, claro tem uns que chegam a custar mais de $200 e por ai vai .... mais eu lembro em Sao Paulo era tudo caro para o meu bolso.

Ellie , viu sao bonitos mais como eu disse prefiro o que eu escolhi no post anterior , e mais simples , mais clean ...

beijos ,

Eliane Pechim said...

Menina, eu tinha visto essas fotos em algum lugar, mas não lembro. São closets de tirar o fôlego mesmo. O primeiro é mais no meu estilo, mais clássico e com muita madeira. Mas também escolheria o terceiro porque como a Bia eu sou mais de roupa que de sapato. Acho curioso quem tem 400 pares de sapato porque no fim a gente gosta e se apega sempre aos mesmos pares. Um exagero. Vou tomar a liberdade de implicar com o closet da M. Carey, que achei a cara dela: cafonérrimo. rs. Mas sem aquele dourado todo seria um closet maravilhoso também. E viva os super closets! Beijo

Elianne Goff said...

Eliane achei engracado o seu cafonerrimo, mais realmente e como se diz " too much " gold e detalhes, diria muito pomposo o que cai facil no cafona , mesmo ..rsrs

Minha mae sempre gostou de sapatos mais nunca deve ter passado de uns 30 a 40 pares ... e olha ja e bastante , eu lembro de ter varias caixas no armario dela la em casa !!!

Com certeza, viva os super closets !

bjs,

Andrea said...

Eu fico entre o seu e o da Nicky Hilton, para mim estariam de bom tamanho! rss... Na verdade o "seu" closet é de muito bom gosto!
Mas primeiro iria precisar de muito tempo e dindin para poder preencher o closet, hahaha... já que tenho uma mania que é o contrario da Síndrome de Diogenes, eu jogo tudo fora! Muitas coisas até me arrependo depois, erá que é algum disturbio??? rsssss...
E isso inclui roupas tb, sempre que eu ou o David compramos temos que tirar algo do roupeiro, é meio que uma norma da casa, rss
beijocas

Dri - Everywhere said...

Ai Eliane! To babando!
Eu moro numa flat minusculo em Londres (como todas as casas Inglesas!) que soh tem UM armario!!
Meu marido, que eh Americano, sofre coisatado... vive reclamando a ausencia de "walk in closets" ateh porque, quem acabou ficando com o unico armario da casa fui eu!! E ele tem que expremer suas coias num guarda roupa que colocamos no escritorio!
Hahahahahah
Dah um doh de ver mnhas roupas todas entulhadas, meus sapatos escondios em baixo da cama e minhas bolsas todas amontoadas no maleiro! Eh de partir o coracao!
Hahahahahahaha
NOsso pre-requesito principal para comprar uma casa eh ter um walk in closet enoooooorme! hahahaha
Beijos!
Dri

Mile said...

Eu fico com o 3 tb, mais moderno. Eu ainda vou ter um, tenho planos de construir o meu, simplezinho e pequenino no sótao.
Bjoks

Marlia said...

Elianne,

Gosto do seu modelo de Closet, parece que tem mais espaço para roupas em vez de sapatos.
Minha mãe também gostava muito de sapatos e tinha de todos modelos e cor. Sempre quando saíamos para fazer compras o que chamava a atenção dela era sapatos.
Acho que de tanto ver sapatos eu acabei gostando também. Tenho muitos, claro que não como as Famosas. rs

Bjs
Marlia

Elianne Goff said...

Andrea, acho que quase todas aqui preferiram o terceiro e o que eu postei anteriormente por ter um visual mais clean, e por nao ter um exagero de sapatos.... rsrsrs .Eu sou de manter so o necessario e o que esta em uso !!!

Dri eu imagino assisto programas que mostram a Inglaterra e como as pessoas vivem por ai, comparando aos USA onde tudo e espacoso , os flats, casas, townhouses, etc...dai sao bem pequenos em geral, mais ou menos com em Sao Paulo a cada nova construcao de um predio nao sei como eles conseguem diminuir tanto os espacos , que os quartos mau cabe a cama ... Com certeza nada como ter espaco e tudo em ordem , espero que voces possam realizar logo o sonho de comprar uma casa e finalmente ter um walking closet enooooorme..... como vc mesma disse ... hehehe !

Mile , e isso ai fazer planos e o comeco ...

Marlia , minha mae esta chegando aqui no sabado e ja perguntou se tem loja com sapatos bonitos por aqui, ja viu comprinhas na certa !!! ....rsrs

beijos,

Fernanda said...

A Paula Abdul eh uma centopeia kkkkk, acho ela um barato e vou sentir falta dela no AI.
Um closet imenso eh um sonho mesmo! Gostei do da Nicky que eh branquinho..acho lindo um closet todo branco.
Beijos!

Marlia said...

Elianne,

Que inveja... rsrs Aproveita bem a estadia de sua mae aí. A minha mae só vem aqui de 2 em 2 anos. E esse ano ela já veio em Janeiro para o casamento de minha filha.

A luisa (acho que é assim o nome de sua filha)está vindo com sua mãe?

Eu gosto de comprar sapatos na Marshall pois tem sapatos bons e de marcas boas e não são tão caros como em lojas de fama/marca.

Bjs
Marlia

Lucia Cintra said...

Eu ja tinha visto essas fotos em alguma revista e me lembro de ter mostrado a da Paula Abdul pro Al quase babando e querendo um igual!!! Um dia eu chego la.

Bjos

Beth/Lilás said...

Oi, Elianne!
Sou mais o closet que vc mostrou abaixo, bem legal mesmo!

Tenha um lindo final de semana.

bjs cariocas

Elianne Goff said...

Fernanda , da para pensar isso mesmo o da Paula e ate poluido de tanta coisa , ela vai fazer falta no America Idol com certeza , pena !!!

Minha mae costuma vir todo ano isso ja ha dez anos porque meu irmao mora na Florida desde 1999 ha dez anos , agora ela no ultimo ano chegou vir 2 vez no ano . Esta sim A Luisa chegara com ela amanha , Yupie !!!

Lucia com certeza um dia chegaremos la , so cruzar os dedos e trabalhar bastante , ne ... rsrsrs

Beth , para voce tb um linco final de semana , o meu esta sendo maravilhosooooooooooo !!!!

Beijos a todas ,