Friday, July 31, 2009

Casamento ao Ar Livre!!! Parte 2




Estou tao inspirada, sabe aqueles dias onde tudo da certo , e nossa sexta esta super agitada, 
no jantar comemos pizza e a sobremesa foi bolo de chocolate com calda quente tipo petit gateau !!! Delicia..... eu e o Brian ja saimos para caminhar, recebi a visita de outra vizinha , ela me deu um journal ( tipo diario ) agora posso escrever aqui e la , nos conversamos tipo jogando conversa fora mesmo e amanha sera um dia super especial para mim na igreja . Quantas beencaos . Obrigada Pai do Ceu !!! 
Mas estou aqui para falar sobre  casamento a recepcao  ao  ar livre sempre me  pareceu romantica , e agora Jana minha vizinha emprestou o jardim da casa para o irmao fazer a recepcao do casamento dele que sera amanha , eu tirei umas fotos, anexei uma do meu proprio casamento e outras da busca no google para ilustrar , aqui nos USA e muito comum recepcoes ao ar livre, achei que as fotos tem ar dos filmes que eu assitia la no Brasil . 
Meu casamento a recepcao foi em um restaurante com a familia do Brian e amigos , e ja estamos a caminho do primeiro aniversario em Setembro , nossa passou rapido ... mas ao mesmo tempo sinto como ja tivesse anos que nos casamos .... coisas assim , a dualidade das emocoes.... E voces tambem curtem recepcoes de casamentos ao ar livre ?  Alguem para contar sua experiencia pessoal ?  Vou indo o sono ja esta chegando .... Boa Noite , vejo voces logo !!! 

Beijos,


18 comments:

Andrea said...

Ola Elianne
Vc estava muito bonita vestida de noiva!
Eu nao me casei na igreja, nao me vesti de noiva, nem ao menos fizemos algo depois do casamento. Para falar a verdade nunca fui uma romântica a ponto de sonhar com essas coisas, nao me imagino o centro das atençoes, hehehe... na verdade prefiro desfrutar das bodas alheias!
E agora quem vai sou eu, soninho tb!
Beijocas

Elianne Goff said...

Oi Andrea,
Obrigada, este foi o segundo casamento para mim e o Brian , entao nao houve muita producao, escolhi um modelo na cor creme, eu gosto muito do modelo afinal eu e o Brian escolhemos juntos , viu nao foi tao tradicional assim ... hehehe aquela coisa do noivo nao poder ver a noiva com o vestido antes do casamento !!! Nao funcionou para nos , nao !!! Foi tudo rapidinho em um mes planejamos tudo e fomos muito abeencoados e continuamos assim ....

Na verdade o Brian visitou a Espanha e disse que ate e muito comum por ai ,as pessoas ate nem casarem so irem morar juntos, coisa comum no Brasil , mas aqui nos USA nao eles sao mais tradicionais americanos adora casar , e fazer o pedido de casamento do modo mais diferente possivel . E principalmente na minha religiao o casamento e essencial , e eu acredito ser uma verdadeira beencao na vida do casal .
Mais e isso cada cultura, religiao , e ate valores pessoais sao avaliados nesta hora .
Gostei do seu comentario !!! Boa noite

beijocas ,

Lucia said...

Que linda decoracao e voce estava linda de noiva. Amei seu vestido!

O meu tb foi ao ar livre, ou melhor, tentamos, mas justo na hora da cerimonia, choveu e tiveram que mover tudo pra dentro. O lugar onde aluguei arrumou tudo direitinho la dentro, mas fiquei chateada por nao ter podido casar la fora em frente a um lago lindo, debaixo de uma gazebo.

Pelo menos parou de chover depois da cerimonia (claro, ne?) e pudemos tirar fotos la fora. Nao somos religiosos e casar em igreja nao era uma opcao. O lugar que alugamos era lindo! Se nao fosse pela chuva, teria sido mil vezes melhor.

bjos

Juliana said...

O meu casamento foi bem tradicional mesmo. Não deu muito para ser ao ar livre porque já estava um pouco friozinho, já que era no meio do outuno, mas eu acho casamentos ao ar livre muito charmosos.

Elianne Goff said...

Obrigada Lucia, este vestido na verdade nao era nem os de noiva, estava na parte das madrinhas, mais foi o escolhido, como eu disse foi nosso segundo casamento entao eu queria nesta cor creme mesmo ,
nada de" pure white" .

Nossa ontem o dia foi lindo por aqui entao nossos vizinhos deram sorte pq aqui e muito comum ter ventos fortes , como dizem " Bem vindos a Idaho "
piadinha local referindo-se como rapido o tempo pode mudar aqui .

Que chato Lucia chover bem na hora da cerimonia !!
O bom que parou de chover e voces puderam pelo menos tirar as fotos ... no ultimo domingo foi mais ou menos assim ,nos planejamos picnic em Mesa Falls a uma hora de casa , qdo estavamos chegando comecou a chover e ate hailstones tinha
depois de uma hora rodando paramos num acampamento e conseguimos fazer nosso picnic , tudo contado voltou a chover, ate brinquei com as criancas e disse " estamos parecendo a familia Adams " com aquela nuvem sobre o carro sempre !!

Legal seu comentario Lucia , thanks

bjs,

Elianne Goff said...

Oi Juliana,
Sao charmosos mesmo, ontem estava lindo !!!
E casamentos ao ar livre aqui em Idaho so no summer time, o inverno aqui e longo e geladissimo ... Obrigada pelo comment e ser a primeira seguidora do blog ( oficialmente !!! )

beijos,

Bia said...

Seu vestido de casamento é lindo! Do tipo que eu gosto! :)

A decoração das fts no outro post tb maravilhosa! Festa ao ar livre são mto lindas! Só que não pode ser numa época que faça mto calor, pelo menos não pra mim!

Bom domigo!

bjs

Elianne Goff said...

Obrigada Bia, eu acho que levei uma hora experimentando alguns outros modelos mas esse ganhou de longe , mesmo !!!

Ontem estava um dia lindo mas nao era um calor insuportavel daqueles que a gente fica suando o tempo todo, alias aqui em Idaho o verao e bem gostoso , nao como na Florida super quente e umido ...
Um Bom Domingo para vc tb !!!

bjs,

Anonymous said...

Eliane,
Acho que o que importa realmente nessa coisa de casamento é o amor e ponto final.
Deixa eu te conta um caso de estravaganças (existe essa palavra?)...
Enfim 8 anos atras a sobrinha do meu marido casou e a irma dele convidou a minha familia inteira pra recepçao (ai em Idaho onde os pais da garota vive). A festa custou uns 200 mil dolares. Parecia coisa de cinema...nunca vi nada igual. Muita gente, muita comida, muita bebida, muita dança, muito luxo e tudo isso la fora. O jantar foi produzido por um metre famoserrimo, a banda de musica veio de LAngelis...um sonho de casamento que durou ate o sol raiar.
Sabe quanto tempo o casalzinho ficou juntos ? seis meses ! Ou seja, se conheciam desde o jardim da infancia(criancinha e cresceram juntos), mas nao conseguiram viver casados. Se separaram e em um ano se divorciaram.
Daí eu te pergunto pra que tanta ostentaçao, se a materia principal (AMOR) nao existe? Eu sou mais da simplicidade e o amor !
bjs da Maryland
me

Elianne Goff said...

Oi Maryland,

Com certeza o amor e fundamental para darmos um passo tao importante que e o casamento.
O fato de uma festa dos sonhos realmente nao garante um casamento bem sucedido, pq construimos
o relacionamento no dia a dia, temos que lidar com a rotina e outras coisas que a vida impoe, nao conheco a sobrinha do seu marido , talvez o casal nao estivesse preparado o suficiente para construir uma vida a dois, isso acontence infelizmente...
Eu sei que existem festas de casamentos que mais parecem super producoes de filmes, onde sao gastos fortunas, mais isso vai da opcao pessoal de cada um , dos sonhos, condicoes financeiras... por ai vai..... claro sem amor nao vale a pena nem arriscar botar os pes em um casamento ....

Tenha um lindo Domingo !!!

bjs,

Elianne Goff said...

Maryland,

Qaunto a palavra acho que voce quiz dizer
" extravagancias ", ne ?

Obrigada pelo seu comentario !!!

bjs,

Fernanda said...

Elianne, vc ficou linda de noiva! O meu casamento foi ao ar livre, e a recepcao dentro da casa. Casamos na casa de amigos, foi pequeno, simples e lindo! Do jeito que eu queria. Soh que como casei longe da minha familia pretendo renovar os votos no Brasil e vestir de noiva novamente e tudo rs.
Beijos!

Beth/Lilás said...

Nossa, eu amo estas cerimônias ao ar livre!
Meu casamento tambem foi lindo, mas foi em igreja, aliás uma capelinha em Botafogo. Como foi no verão e o horário de verão aqui no Brasil às 7 da noite ainda tem sol, dei preferência por um vestido bem estilo campestre. O seu ficou lindo e gosto muito desse modelito romântico.
Acho muito legal marcar esta data com uma festa, sacramentar nossos votos diante de Deus e das pessoas e olha que nem sou religiosa, mas como acredito em Deus e acho que esses tipos de festejos trazem bons fluidos, recomendo para todas as mulheres.
beijos cariocas

Unknown said...

momis você tava tão linda do dia do seu casamento.
muito orgulho ver essas fotos *-*
te amo taaanto

Elianne Goff said...

Acho muito bonito este gesto de renovar os votos , e voce tem razoes em dobro para fazer uma vez que sua familia nao estava presente, faca mesmo e use o vestido de noiva e tudo que vc tem direito !!! Obrigada

Beth e muito charmoso e romantico recepcao ao ar livre , tambem concordo festejar traz bons fluidos , e eese momento fica fazendo parte das nossas memorias para todo sempre , receber a familia e os amigos num dia tao especial e emocionante !!! Aqui nos USA o dia do casamento e chamado " Big Day " com toda razao e "Um grande dia " ....

Luisa minha fofa , obrigada , amo voce muitao tb !!!

beijos ,

Elianne Goff said...

Fernanda ,desculpe esqueci de colocar seu nome no meu comentario , la no primeiro paragrafo !!! OK

Anonymous said...

Meu casamento foi em um hotel, do lado de fora, no Brasil. Foi maior do que eu queria, mas o resultado foi lindo anyway. Não importa se é ao ar livre ou não, chique ou não, de dia ou de noite, o que todas queremos é ser felizes, né? E acho que somos. Eu pelo menos sou. Amei seu vestido. O meu também foi simples, não gosto de vestido estilo bolo. Beijo

Elianne Goff said...

Oi Eliane,

Isso e verdade queremos ser felizes , eu tambem sou feliz e grata por minha vida , marido , filhos e minha mae !!!

Obrigada, realmente meu vestido e simples e basico como eu queria , olha nem deu trabalho para achar foi questao de uma hora e estava decidido !!!
Estilo Lady Dianna ou princesas da Disney , tb nao funcionam para mim .

ps... gostei que vc veio me visitar ... welcome !!!

bjs,