Thursday, July 16, 2009

Nossa Casinha de Brinquedo !!!










Outro dia lendo o blog da Luciana( colagem ) tinha um post sobre casinha de brinquedo : 
Kids Crooked Houses , achei super legal.
Fiquei pensando se eu tive tido uma dessas iria amar, ja que eu criava umas tipo tendas com as cadeiras e os cobertores de casa ( aquele ditado quem nao tem cao caca com gato ) hehehe euzinha, mas voltando ao assunto estas casinhas sao muito bonitas mesmo mas os precos sao caros. 

Da fantasia de crianca agora para o meu backyard temos uma casinha de brinquedo e essa foi meu marido Brian quem construiu ( que orgulho !!! ) ele disse ter gasto uns $ 800 dollares e 3 semanas trabalhando todas as noites, isso ha uns 8 anos atras quando os filhos tinham 9,7 e 3
anos de idade. eu vi uns videos da epoca acho que eles se divertiram muito mesmo. Entao fica a dica construir e mais barato com certeza ,mas e preciso ter uma certa habilidade para o negocio ( o Brian e Interior Design e muito criativo , Parabens my dear ) . Deixarei umas fotos para voces checarem ......espero que gostem ....... OK ? 

8 comments:

Nani said...

Adorei Eliane. Que talento que ele tem. Meu sonho quando era pequena era ter uma casinha de brinquedo, mas eu sonhava com aquelas nas arvores, haha. Um dia quem sabe quando tiver filhos nao compre uma? Ou mando meu marido construir, haha, ele tb adora construir coisas!
Beijosss

Sonho Meu said...

Oi Elianne,
Que bom que vc tambem tem um blog. Voce vai adorar podes crer. O meu já ta no ar desde outubro de 2005.
Conheço Idaho especialmente Sun Valley que acho lindissimo. Onde vc mora por la?
bjs,
me

Elianne Goff said...

Oi Nani,

Estou contente que vc tenha adorado o post, o Brian e mesmo talentoso, eu sou super fa do trabalho dele.
Entao seu marido tambem adora construir coisas,isso e bom ne, ajuda e muito na manutencao da casa e pode vir a ser um tipo de hobby tambem ,ne ?

Acho que quase toda menina gostaria de ter uma casinha assim , e esta nas arvores sao bem tipicas aqui dos States, sempre vi nos filmes.

Verdade guarde esta ideia para quando seus filhos chegarem ... Obrigada pelas suas visitas gosto muito de ler seus comentarios ... See you soon !!!!

Beijos ,

Organizando Meu Lar said...

Oi Elianne,
Cheguei ao seu blog atraves do blog da Elena (Sonhar é preciso). Quando cheguei aqui tive uma surpresa muito boa, vi que voce acompanha meu blog (Organizando meu lar). Muito obrigada por acompanha-lo e por listar meu blog aqui. Agora que cheguei aqui vou colocar seu blog na minha lista de blogs. Está muito legal seu blog. Bem vinda a blogesfera. Moro nos Estados Unidos (Maryland) há 9 anos e qualquer coisa manda as ordens.
Bjs,
Márlia

Elianne Goff said...

Oi Elena,

Seja Bem Vinda !!! Ja estou adorando, estou orgulhosa pois meu marido, minha filha e amigos estao gostando . Faz um bem ter este espaco . Nossa vai fazer 4 anos , Parabens antecipado , e muito legal seu blog que continue por muitos e muitos anos .

E Idaho e um estado muito bonito, nos moramos a 3 horas de Sun Valley , nao estive por la ainda, mas meu marido disse que e legal e esta na direcao de Boise, boa dica Elena, Obrigada e continue me visitando . Ok

Beijos,

Elianne Goff said...

Oi Marlia,

Seja Bem Vinda tambem !!! E verdade achei seu blog muito util, gostei do layout das fotos e bem atrativo ,
vou continuar acompanhando com certeza !!!

Nossa voce ja esta aqui a 9 anos, eu vou completar um ano em Setembro, mas ja tinha visitado muitas vez tenho um irmao que vive na Florida ha 10 anos .
Estou feliz realmente gosto de viver aqui ....

Obrigada estou tentando fazer um blog com tudo de legal que temos por aqui e traduzindo pelas minhas proprias experiencias estou adorando a blogesfera como voce citou .... Ficarei aguardando as suas proximas visitas ......

Beijos,

Daniele said...

Oi Elianne. Prazer em conhece-la. Entao voce mora em Idaho? Que legal, somos quase vizinhas, rsrsrsrs!!!

Adorei a casinha, seu marido eh muito talentoso mesmo. Parabens.

Beijinhos

Elianne Goff said...

Oi Ellie,

E verdade voce esta em Utah, e eu em Rexburg, eu estive em Salt Lake a menos de um mes visitando um amigo do Brian e tambem pq fomos ate o consulado brasileiro itinerante, que o nosso esta sobre a jurisdicao de Los Angeles, estava lotado.

O Brian vai mais frequentemente ate Utah especialmente em Park City , a trabalho ele e
Interior Design .
E nos somos da mesma igreja LDS , Obrigada pela sua visita e seu comentario , gostei muito aparece mais vez aqui. Ok

Beijos ,