Saturday, July 25, 2009

Uma Moto Diferente !!!



Outro dia eu e o Brian estavamos no Mc Donald's em Jackson, quando estacionamos o nosso carro. 
Vimos esta moto de tres rodas e que ate tem direcao,se chama Stallion e tem uma media de preco por volta $ 32,995 dollares fora taxas de licenca e outras coisitas mais ... pena que nao estava com a bolsa conclusao sem camera . Esta foto tirei da internet so para ilustrar e voces saberem do que estou falando eu nunca tinha visto uma antes, nao sou fa de motos, mas enfim essa eu e o Brian curtimos , parece ser mais segura e tambem pq tem dois acentos como em qualquer moto, nao da para ver pelo angulo da foto .... Interessante, ne !!!

8 comments:

Mile said...

Nossa, nao parece uma moto e sim um carrinho desses pequeninos. Mas gostei, é diferente!
Bjoks

Elianne Goff said...

Verdade Mile, parece um mini carro , acho que isso foi o mais interessante, da uma sensacao de ter mais seguranca e chama atencao ,mesmo !!!

Obrigada pela visita !!!

Beijos ,

Andrea said...

Olaaaaaaa
Obrigada pela visitinha!!!
Venho aqui retribruir e dizer que tb gostei do seu blog!
Qto ao creme da neutrogena, nossa... eu fiquei surpresa com o milagre que ele faz, e o legal que é super barato, e se encontra em qualquer lugar.
E gostei da motinho tb, seria ideal para mim, já que morro de medo de moto e nao sei pilotar uma, já essa com 3 rodas e volante parece ser bem fácil de conduzir.
Vou te adicionar aos meus preferidos e se quiser me adiciona também, e assim podemos aos poucos trocar idéias, informaçoes e nos conhecer melhor tb.
Beijocas

Elianne Goff said...

Ola Andrea ,

Eu adorei seu blog e ja te adicionei aqui no meu, claro assim fica mais facil fazer outras visitinhas hehehe e nos conhecer melhor. Minha familia por parte do meu pai e ai da Espanha cidade chama Almeria vc conhece ???
E verdade e facil de encontra os produtos da Neutrogena por aqui tb em qualquer farmacia, no nosso Wal -Mart , enfim vou testar logo, logo ,nao gosto de sentir os meus pes asperos .

Eu tambem nao gosto muito de motos especialmente para nos que ja moramos em Sao Paulo fica um pouco de trauma daqueles motoqueiros que tem por la !!! Locura total , mas e isso esta moto tem este diferencial como a Mile falou parece um carrinho , ne !!!

Continuarei acompanhado seu blog , a gente se fala logo .ok . Obrigada pelo seu comentario !!! Adorei

Beijos ,

Andrea said...

Oi Elianne
Nao conheço Almeria, mas sei que nao é muito longe e que é Andalucia tb!!!
Vivo do outro lado, no sudoeste da Espanha, em Jerez de la Frontera.
E em Sao Paulo, aonde vc vivia?
Eu nasci e cresci na Mooca, mas vivi meus últimos anos de Sampa nos Jardins.
Beijocas

Elianne Goff said...

Andrea, em Sao Paulo eu vivi no Paraiso, Vila Mariana e minha mae mora perto da Av. Paulista, meus avos por parte de mae cresceram na Mooca, tambem .

Eu quero ir ate a Europa qualquer dia visitar Portugal, Espanha e a Italia , claro ......eu acho romantico !!!

Beijos

Andrea said...

Eu adorooooo a Italia!
E gosto muito de Portugal tb!
Aliás, prefiro os dois acima do que a própria Espanha! rsssss...
Ano que vem temos planos de ir aos USA visitar meu irmao que vive em NYC.

Beijocas

Elianne Goff said...

Meu marido o Brian tambem adora a Italia , ele esteve por ai , uns dois anos antes de nos conhecermos a trabalho .

Portugal minha mae e uma prima esteve por la mais recentemente as fotos sao incriveis , eu tb quero ir , hehehe .... Mas eu e o Brian temos planos sim nada com data marcada por enquanto ......

O Brian tb esteve na Espanha e ele notou duas coisas , como vc disse as pessoas saem para caminhar depois das 09 pm e ate 11 pm tem pessoas pela rua caminhando , outra coisa o horario que as pessoas jantam e entre 9 ou 10 da noite considerado bem tarde para nos que costumamos jantar entre 6 ou 7 da noite .
Que legal vc vai gostar de visitar os USA , nao sei se vc ja veio , mas tem muitas coisas lindas para vc ver por aqui bem nao estive em NYC ainda, mas estive em Orlando ( FL) , San Francisco ( CA ), Miami (FL), no estado de North Caroline, se vcs vierem ate Idaho aqui pertinho da minha casa tem o famoso park do Yellowstone, esse eu ja fui e bem legal, as criancas amam !!!

Beijos