Sunday, July 12, 2009

As Fotos





2 comments:

Nani said...

Oi Elianne!!! Vim agradecer a visita no blog e tb aproveitei p visitar o seu. Voce praticamente acabou de comecar o blog neh? Olha, voce vai gostar viu. Eh meio que uma "terapia". Alem de ser um diario virtual eh tb uma forma de conhecer pessoas que vivem ou tenham vivido experiencias parecidas, e outras com experiencias totalmente diferentes.
Espero que goste do mundo dos blogs.

Achei super interessante o post do Demolition Derby, ai que medo, apesar de interessante acho perigoso, hehe. Nao sabia que existia este tipo de competicao, ta vendo aprendi no seu blog. :)

Posso adicionar seu blog na minha listinha? Assim fica mais facil de eu vir aqui visitar.

Beijinhosss

Elianne Goff said...

Oi Nani !!! Primeiro obrigada pela visita, estou realmente animada, eh verdade comecei ha 2 dias, e minha filha esta orgulhosa , isso e bom !!!

Eu concordo isso funciona como uma terapia alem de ser um diario , eu ja tinha essa ideia a algum tempo e o seu blog e de outras pessoas que eu leio me motivaram a criar um tambem . E uma forma mesmo de conhecermos outras realidades e algumas sao mesmo parecidas. Eu ja aprendi muita coisa atraves das minhas leituras.

Que legal que voce gostou do post sobre o Demolition Derby, e bem diferente nao temos isso no Brasil, pelo menos nao que eu saiba.
Foi uma experiencia nova para mim e acho que estava tranquila pelo fato da arena aqui em Rexburg nao ser tao grande, como tantas outras
por ai em outros Estados americanos, isso faz com que nao haja tanta velocidade, o que torna mais seguro.
O Brian dirigiu e estava com o filho mais velho de 14 anos Spencer e um amigo de 14 anos o Brandon, tudo correu bem , e eles estao sao e salvos, ainda bem !!!

Claro que sim , alias vou ficar feliz de voce me visitar no meu blog quando quiser. Ok

Beijos