Sunday, July 12, 2009

comeco

Bom finalmente comecei, agora esta fisicamente criado meu blog , eu ja tinha essa ideia a algum
tempo, tinha ate comentado com meu marido como seria legal dias atras, ele tambem gostou da idea. 
Eu sinto como se eu agora tivesse um tipo de diario online ou journal, e isso mesmo aqui sera um  espaco a explorar, ainda aprendendo o basico do basico mas ficara bom com tempo tenho certeza.

Eu gosto muito de ler alguns blogs e outro dia eu havia lido que bloggar ate faz bem a saude, 
bem acredito que situacao onde encontramos comforto, realizacao, o tal lado positivo das coisas realmente tem impacto na saude e no nosso emocional. Agora sejam bem vindos !!! 

ps... ja tenho umas fotos e historias para contar , hoje por exemplo meu marido pela primeira vez competiu em um evento chamado demolition derby, vou contar os detalhes na proxima postagem .Ok 

No comments: