Monday, July 13, 2009

Lunch Free no Park !!!












 Todas as Segundas- Feiras desde que meus enteados estao de ferias, eles me perguntam se podem ir ate o parque com os filhos dos meus vizinhos , eh aqueles que estao de mudanca, para o tal Lunch Free . 
Bom hoje por curiosidade eu fui tambem, achei bem legal tem muitas maes com os filhos por la, entao conversando com a senhora que serve o lunch fiquei sabendo que e free so para menores de 18 anos , e os adultos pagam $ 2 dollares e 75 cents, comprei um e fui me juntar ao grupo mas antes...
Claro ela me perguntou de onde eu era , pelo meu sotaque , muitos pensam que sou francesa ou mesmo russa, ninguem nunca acertou tipo : voce e brasileira, a nao ser outros brasileiros que encontrei ja na locadora ou no mercado. 
Olha achei interessante o Lunch Free e servido de Segunda a Sexta, durante este break da escola no summer time , e cada dia tem uma opacao diferente , hoje tinha sanduiche de pao com peanut butter e mel , ( ate tava gostosinho eu nao gosto muito , anyways ) queijo em tira, leite
com chocolate em caixinha , meia laranja e celery . Tem fotos para voces checarem .
Este tipo de projeto e legal um momento de entrosamento ente as criancas, seus pais e amigos, 
coisas tipo nostagicas de velhos tempos onde as cidades eram pequenas e a maioria das pessoas se conheciam, isto gera uma sensacao de comforto e seguranca, coisa que eu nao tive muito na infancia crescendo numa cidade como Sao Paulo, mas sempre tinha me refugio nas ferias indo visitar meus avos em Birigui uma cidade do interior de Sao Paulo. 

Bom ai fica a dica para quem se interessar pois estou certa que existe esse tipo de projeto em outras pequenas cidades dos USA , espero que seja util !!! 

2 comments:

paula said...

Ola Prima! Fico muito contente em sber que está bem e feliz.Espero que ssa felicidade se prolongue pelo resto de sua vida e cada vez maior, é o que desejo de coracao viu! Outro dia estava vendo umas fotos com a Luisinha e vi vc em uma delas...Deu uma saudade! ve se nao nos abandona aqui viu! Va um dia com seu marido la para Porto de Galinhas passear. Ficarei feliz e poder recebe-los. Bom primavou ficando por aqui pois senao acabo por escrever um livro. Fique com Deus e se cuide por ai. Beijos. da Prima Paula.

Elianne Goff said...

Obrigada Paula, tenho saudades da familia tambem , claro que qdo formos ao Brasil iremos fazer uma visita, gostei do convite e das boas memorias !!!
Estou feliz por voce ter escrito, mantenha contato pelo msn .ok !!!

Beijos,

Elianne Goff