Monday, July 18, 2011

Meu novo corte de cabelo !!! Amei

Oi, voltei e queria postar uma foto minha com meu novo corte de cabelo, desta vez abandonei porenquanto as longas madeixas e optei por um estilo bob ou chanel mais modernoso tipo a nuca mais curta e na frente mais longo. Estou amando pq e muito facil de pentear e bem versatil tb, qto a foto nao sei aqui  em casa ta uma onda de quebra coisas tipo primeiro o computador que ficamos sem um decente por uns 5 meses, depois a transmissao do carro do Brian este ano de novo pq ano passado ja foi reparado e de novo em Fevereiro deste ano, depois meu limpa carpetes este foi minha culpa rolou abaixo quatro degraus e partiu o cabo, meu steamer mop tb quebrou o cabo, agora a camera do Brian, Ufa !!! chega ne, espero que as coisas agora comecem a durar mais ... Voltando ao meu cabelo estava checando no google alguns estilos de cortes para 2011 e me deparrei com a Sandy e um corte bem similar ao meu , eu nem imaginava que ela tinha cortado so depois conversando com minha mae no telefone ela me contou que ja faz um tempinho. Enfim cortei e gostei , isto foi no sabado no Paul Mittchell daqui da minha cidade, eles tem uma escola e eu sempre corto com estudantes seniors e mais seguro ( haha ), mais mesmo assim leva um tempo especialmente pq esta moca que cortou o meu cabelo e era bem metodica e detalhista e sempre acompanhada da supervisora. Ficou otimo e por um preco bom $ 13.00 dollares valeu a pena e estou satisfeita com resultado pena que nao tenho como mostrar ainda, mais deixarei a foto da Sandy so como referencia, assim que der eu irei upgrade este post com minha foto ... Aguardem !!!
Sandy muito bonita !!!

6 comments:

Monique said...

Hummm...esse corte deve estar lindo, vendo essas fotos ai deu pra ter uma boa noção de como você cortou o seu..quando puder então deixa agente ver..srsrs...sou curiiiiiiosa....rs.
Beijinhos

Nani said...

Eli, eu tava doida pra cortar meu cabelo assim. Mas acabei nao tendo coragem. Meu cabelo eh enrolado, se cortasse assim teria que sempre viver na chapinha e eu sou muito preguicosa pra essas coisas. Acabei nem tentando. Um dia, quem sabe. Acho lindo, super elegante. Nao gosto muito do da Victoria Beckham (a primeira foto) que fica muito curto atras, mas gosto do estilo da Sandy, ele eh mais curto atras mas eh discretamente, entao da aquele ar de "chanel" Adoro.

Lúcia Soares said...

Oi, Elianne. Também quero ver o corte dos cabelos em você. Deve ter assentado bem, você é tão bonita quanto as mulheres que estão com esse corte, mostradas aqui.
Arruma esse cabo, se fotografe e poste pra gente apreciar! rsrsr
Beijo!

Van said...

Que lindo!!! Super chique, aposto que ficou super linda além de ser bem mais prático e perfeito para a estação. Agora tem que postar uma foto para nos vermos como a Monique disse hehe =).

Beijos

Elianne Goff said...

Obrigada a todas, estou contente com esse novo corte apesar de eu adorar cabelo comprido, mudar faz bem especialmente qdo acertamos na escolha. Olha que eu fiquei receosa de nao ficar bem, sabe bateu um medinho e um pouco de indecisao na hora H, mais fui em frente e gostei muito. Lucia obrigada pelo seu elogio tao carinhoso, eu ja recebi muitos elogios por aqui tambem ate a recepcionista do dentista notou e gostou. O Brian achou cute mais ainda sente falta da longas madeixas... agora so com o tempo mesmo para mim leva uns 2 anos para chegar no comprimento que estava...
Estou curtindo o novo visual e muito facil na hora de lavar e secar. Depois chapinha um pouco de spray e estou pronta . Tenham um otimo dia !!!

bjs,

Jane said...

Eu levei essa foto da Sandy pro meu cabeleireiro em janeiro e pedi pra cortar igual.
Amei.

Xô urucubaca! Que as coisas parem de quebrar aí.