Thursday, October 1, 2009

Significado da palavra FAMILY !!! Reedicao



Do You Know what the word FAMILY means ?

FAMILY = ( F ) ATHER ( A ) ND ( M ) OTHER ( I ) ( L ) OVE ( Y ) OU

Bonito, ne !!! pena que nao tem o mesmo sentido em portugues .
Gente estou numa fase de reedicao dos meus posts, espero que voces gostem , sao alguns posts do comecinho do meu blog , que eu estou selecionando , e pura falta de tempo mesmo , estou com muito mais o que fazer por aqui depois que a minha Luisa chegou , filhos sempre tomam boa parte do nosso tempo, nao e reclamacao longe disto , eu estou feliz , so mais ocupada essa e a verdade.

beijos ,


5 comments:

Dani dutch said...

OI Elianne, tudo bem?
Nossa que lindo, eu não sabia desse significado. É lindo mesmo, teoricamente deveria ser assim, isso serve para aqueles pais que abandonam os filhos recem nascidos em latas de lixo,e para aqueles filhos que abandonam seus pais em asilos.
Bjuss e bom domingo

Elianne Goff said...

Oi Dani ,

Tudo bem, tb acho lindo o significado eu descobri atraves de um email uns 03 anos atras, agora que comecei a apreender ingles , vejo que as palavras tem um significado mais logico do que em portugues, mais sei tb que se estudassemos o latim tudo faria mais sentido, pq a base do portugues esta no latim ,ne !!!
Familia e a base e tudo , infelizmente muitas pessoas se perdem no caminho e desrespeitam os pais ou vice versa. O abandono tb e muito triste, as vezes penso que maes que jogam seus filhos no lixo , tem um nivel de desespero imenso , para fazer algo assim , infelizmente socialmente as vezes existe tanta pressao que isto acaba acontecendo, principalmente com maes adolescentes ou aquelas sem nenhuma estrutura de vida . Obrigada pelo comentario

bjs e um bom domingo tambem !!!

Anonymous said...

Eu tinha lido sobre esse significado em outro blog. Pra mim, família é a coisa mais significativa e importante do mundo. Eu não seria nada sem eles. Que bom quando a gente tem uma família bem estruturada, bem constituída, onde todos se amam e respeitam. Esses valores estão se perdendo. É algo que vale muito a pena a gente lutar contra. Um abraço

Elianne Goff said...

E uma pena os valores de familia estarem se perdendo,num mundo que esta cada vez mais individualista, mais nao perco a fe , ainda existem familias que sao exemplos de amor e respeito , verdadeiros exemplos . Obrigada Eliane pelo seu comentario !!!

bjs,

Anonymous said...

Elianne
Que legal esta informacao! Nunca tinha ouvido! Beijos