Wednesday, August 5, 2009

Procurando emprego e fazendo compras !!!







Nossa que medo faz  um hora atras , caiu uma chuva e relampagos nao faltaram, para completar acabou a luz , logo hoje que o Brian viajou a negocios , ele ja chega amanha , ainda bem !!! 
Nao gosto de ficar no escuro ja estou com a laterna do meu lado , qualquer coisa agora estou previnida.... mas o assunto desse post e completamente outro, meu dia hoje foi bem agitado , logo pela manha fui ver um emprego, quer dizer preencher a ficha e anexar o curriculum (aqui chama- se resume) , depois parei em uma loja de roupas , bijuterias, e sapatos, pergunta quanto tempo estive por la , .... no minimo 02 horas, experimentei umas vinte blusas , ate a vendedora, uma hora veio checar se estava tudo bem comigo ................... tambem pudera  horas no    fit room hehehe....
Entao , imagina a duvida e ainda considerando que o Brian ,nao estava comigo , isso ele e meu personal consultant como costuma brincar, mas e verdade ele tem um bom gosto , me ajuda de verdade ... enfim decidi me dar este presente comprei a blusa que tem tom lilas ( a Beth que deve gostar, estou me referindo a nossa amiga blogueira MAE GAIA !!! ) branco e preto , tem este elastico no barrado ( agora esta usando tinha varios modelos assim , amei !!! )  e tb o colete que aqui chama -se vest . Fica super no corpo qdo eu usar postarei uma foto , para vc conferirem . O colete tem um broche de flor em cetim pode deixar ou remover se quiser ... tinham tanta coisa linda , e as bijuterias cada uma , por mim comprava mais umas coisitas, mas tenho que me controlar diante de tantas boas opcoes , aqui roupas , sapatos e acessorios da para se achar com bons precos , nao e como em Sao Paulo tudo caro , absurdo eu diria. 
Eu nao abusei apenas duas pecas , ah e tb um modelador de cabelo que faz ondas em  " S " e tipo cabelo frizado a diferenca que a peca do frizado e triangular e essa e arredondada .... 
Depois nem conto toda essa aventura caminhando cheguei em casa exausta... andei uns 40 minutos ou mais ,eu ate gosto mas estava de salto sorte que meu sapato marrom e pra la de confortavel , senao ja viu .... agora estou aqui conversando com minha filha Luisa  no msn e fazendo este post .... e com tanta saudade do meu marido, aqui fica em casa fica um vazio qdo ele nao esta, fazer o que , hora de dormir assim  o novo dia chegara rapidinho .... Boa noite !!!

ps... ah !!! se voces clicarem em cima das fotos da para ver ampliadas e os detalhes da blusa e do colete ....

17 comments:

Juliana said...

Boa sorte com a sua entrevista. :o)
Eu sou meio chata pra roupas e por isso o meu marido já sabe que é melhor eu só fazer compras sozinha. Eu também demoro um tempão, porque por alguma razão eu tenho que sentir que aquela roupa foi feita especialmente pra mim.
Você tem muito bom gosto e adorei o colete! :o)
Beijos

Jane said...

Bom dia Elliane.

Eu adoro chuva, mas qd são tempestades dá medo mesmo.

Vc acha que as roupas são caras em São Paulo? Nem queira imaginar como é por aqui onde moro. As pessoas compram em SP e revendem aqui. Tudo um absurdo. Eu, na grande maioria das vezes compro lá (SP).

Aproveita a "solidão", o melhor da saudade é qd a gente encontra a pessoa amada. Daqui a pouco ele chega.

Bjinhos

Beth/Lilás said...

Também teho medo de tempestades, principalmente quando estou sozinha!

Mas, que gracinhas as peças!
É bem o meu estilo também, além da cor, claro!
Você tem bom gosto, menina!

Não posso reclamar tanto dos preços aqui onde moro, pois algumas lojas são até acessíveis e quando quero comprar muito vou pra Petrópolis que tem uma rua imensa com shopping à céu aberto, a chamada Rua Tereza que exporta para vários lugares do Brasil.

Mas preços de shoppings aqui no Rio ou mesmo no Brasil, tem sido desconcertantes e hoje em dia só compro neles quando estão em promoção.
Sabe porquê?
- Primeiro que meu dinheiro não é capim;
- Segundo, acho que 'modinha' não se tem que pagar caro, pois passa logo;
- Terceiro, que em shoppings, geralmente os preços são majorados em 300% da peça;
- Quarto, que virou rotina fazerem promoções a cada final de estação.

Então, me responda: Quem é bobo de comprar algo no auge da temporada?

Bem, dá licença que vou ali, comprar uma bota de cano longo, marrom e de couro(porque já tenho uma preta) e ela está simplesmente com o preço menos da metade que estava no início do inverno.
Sou boba nada!

beijos cariocas

Elianne Goff said...

Juliana, Obrigada espero que de certo esse emprego e bem perto de casa e nao se trabalha aos domingos.

E isso demorar um tempo acho necessario e mesmo assim depois de comprar as vezes ainda me arrependo , mais e raro isto, normalmente apos a maratona do experimenta tudo eu sei bem o que cai bem para mim , esta de ontem estao a minha cara, minha filha ate brinca e diz e sua cara , momis !!!
Este colete e um charme mesmo ,thanks!!!

Se da medo , e esse de ontem foi pra valer, mas ja passou .... novo dia que beencao !!!

Acho caras as roupas ,sapatos e acessorios ,em SP para te dar uma ideia este conjunto blusa e colete saiu $ 49 dollares , eu sei convertendo quase R$ 100 reais o que ainda e barato , mais a relacao aqui e como se fosse R$ 50 reais para nos , onde vc acharia isso em Sao Paulo , nem no Bras famoso pelos precos, especialmente pelo acabamento o colete e acetinado e a blusa bem acabada , eu costumo ver esses detalhes, pq entao dura bem mais ...eu lembro uma simples camiseta chega a custar 35 reais ... trabalhei no boticario em um shopping meu salario nao dava para nada , andava o shopping inteiro e nada, eu sei tb era um dos considerados " sofisticados " o Higienopolis , mesmo assim ate o Paulista mais acessivel ainda e caro ... e muito comparando com USA, o consumo aqui e enorme e as opcoes muitas , da para enloquecer, mais eu sei tenho parentes no interior de Sao Paulo e eles tb acham SP a capital mais em conta !!!
O reecontro e sempre bom cheio de expectativas, abraco, beijo , sabe como foi dia um do outro ... e daqui umas horas...

beijos para voces !!!

Elianne Goff said...

Opps!!! Jane desculpe esqueci de citar seu nome , fica mais facil se referindo ao seu comentario, Bom dia para vc tambem !!!

Jane said...

Esqueci de falar que adorei a blusa. Gosto de xadrez.
Qd falei sobre vc achar que as roupas sao caras em SP, foi so pra vc ter uma idéia de como são caras as roupas aqui em Lavras - MG.
Mas eu sei que aí são mais baratas mesmo, e tem mts promoçoes legais.

Elianne Goff said...

Beth , o pior foi que acabou a luz , dai tempestade , sozinha e no escuro , da pra imaginar medao ... mais volto rapido a luz , a tempestade durou bem uma hora com intensidade ... eu heim ....

Eu adorei bem feminino acho coletes execelentes dao uma afinada no visual e sao charmosos e este em especial e fofo , adorei o detalhe da flor ( da para ver qdo se clica na foto , bem maior , que no post )
Obrigada !!!

Realmente como falei em Sao Paulo tem a famosa rua do Bras os precos sao mais acessiveis , mas muita gente ainda prefere pagar pelo conforto dos Shoppings Centers ... aqui tb nos USA procuro fazer compras que eu e o Brian chamamos " smart "
com $ 100 dollares da para comprar umas 5 pecas, pq entao gastar $ 600 dollares em uma unica blusa ou peca, eu sei tem coisas que nos apaixonamos ao olhar, mais eu prefiro de longe ter variedade a uma so peca cara e exculsiva ...
Agora Beth tem muito bobo por ai , que paga os tubos para ter a calca da Diesel por exemplo sai por uns mil reais , um jeans ... eu sei moderno , lindo , mas nao merecedor .... trabalhei em shopping tem cada figura.... alem de ter uma prima que gasta horrores com roupas e sapatos, ela nem olha o preco... compra Diesel , Carmim , e outras que vc possa imaginar marcas carerressimas ....bsurdo !!! rsrsrs
Aproveita mesmo Beth , eu amo botas !!!

Bjs ,

Jane said...

Inseri a pergunta 33 no post.
Tks.

Sobre a idade, e sobre filhos, lembrei da minha cunhada, esposa do meu irmão, ela tem 42 anos e há 7 meses teve um lindo menino, meu sobrinho Gabriel. O primeiro filho dela tem 20 anos. Ela ficou viuva e depois de um tempo conheceu meu irmao, se casaram e nao pensavam em filhos, até que decidiram ter um. Estão apaixonados...
A vida é assim né?

Elianne Goff said...

Eu ja vi a pergunta 33 e sua resposta, legal !!!

Que bom saber sobre seu irmao e a sua cunhada ,saber que estao apaixonados e agora com um filho!!! isto motiva o meu desejo de ter mais um filho ou filha , Obrigada por me deixar saber , Jane, eu ja tenho uma filha maravilhosa de 16 ( e os 3 enteados tb !!! ) e estamos pensando em mais um .... quem sabe !!!

bjs ,

Fernanda said...

Elianne, a blusa e o colete sao uma graca! Eu adoro as promocoes daqui, principalmente outlet malls e afins.
Boa sorte no seu emprego!

Elianne Goff said...

Oi Fernanda , e verdade as promocoes aqui sao de verdade, e fica ate dificil de escolher com tantas opcoes,ontem mesmo fiquei entre este que eu comprei e outra blusa preta com prata e colete preto ... dificil , viu !!! rsrsrs

Obrigada semana que tem noticias ou nao ....

bjs ,

Lucia Cintra said...

Boa sorte com o emprego! E olha, eu amo shopping!!! Mas nao tenho posto os pes num shopping ha tempos! Eh mt tentacao pra mim, e nesse momento estamos economizando pra comprar uma casa. Mas sinto falta disso, snif, snif.

Qto a tempestades e relampagos eu tb amo!!! So que tb nao gosto de ficar no escuro, pois nao teria nada pra fazer! Bjos

Elianne Goff said...

Obrigada Lucia, e so uma fase de sacrificio , ja passei algo parecido qdo reformei meu apartamento em SP , nao tinha dinheiro extra para nada , mas qdo terminou melhorou um pouco , na verdade eu nunca fui tanto de fazer compras , como agora, mudei para melhor hoje eu me cuido no meu primeiro casamento achava que a casa estava em primeiro lugar ... erro mais aprendi , eu nao gasto feito doida nao , mas gosto de compras " smart " como eu costumo chamar isso .Logo, logo tudo volta ao normal e vc podera ir as compras de novo, vale a pena comprar a casa, Parabens !!!

Eu amo chuva e o ar fresquinho que ela deixa qdo passa,ja tempestades eu tenho medo, eu estava na Florida
qdo o katrina passou , da medo , viu !!!
Ficar no escuro e sozinha em casa, e muito chato alem de nao ter o que fazer , tb tenho medo !!!

beijos ,

Eliane Pechim said...

Adorei suas novas aquisições. Adoro tudo que tem xadrez ou quadrados. Acho que fica jovial sem parecer adolescente. Às vezes deixo de comprar algo que vejo numa vitrine por pura preguiça de entrar e experimentar. Eu adoro as promoções que rolam aqui nos EUA. E os cupons de desconto? Os de supermercado nunca usei, mas os de outras lojas uso direto. E quanto a gente mais compra mais cupons eles nos enviam. Ou seja, todo mundo sai ganhando. Boa sorte na sua busca por emprego. Você está tentando alguma área específica?

Elianne Goff said...

Obrigada Eliane, tb acho jovial e alegre o xadrez e adoro lilas, com preto e branco, gostei ainda desse barrado de elastico, na loja que eu estive tem pelo menos um vinte modelos diferentes!!! Uma loucura mesmo !!!
Aqui nos EUA realmente promocao e promocao , eu uso cupons de descontos para ir ao cinema , sempre estou de olho qdo chega a correspondencia por aqui ,
com certeza vale a pena !!!
Eu gostaria de tentar na minha area de formacao ou seja educacao, mas so de pensar em cursar mais um ano para adaptacoes desanima, entao vou no mais generico , algo que trabalhei no Brasil atendimento ao cliente.

bjs,

Andrea said...

Boa sorte com a entrevista!
beijocas

Elianne Goff said...

Thanks Andrea,

bjs,