Monday, August 31, 2009

Um pouco de tudo !!! Parte 2


Nossa, eu sei ando sumida e com saudades de todas, mais estou curtindo a familia, faz um bem , temos nos divertido bastante . Obrigada pelos elogios e palavras carinhosas que recebo de voces. 
Agora voltando ao hotel que ficamos , achei curioso como o painel do elevador nao tem o decimo terceiro andar, muitos hoteis e edificios aqui nos USA sao assim , por pura supersticao mesmo , fui pesquisar no wikipedia e no Japao tb tem umas coisas estranhas assim , aqui nos USA as vezes no lugar do decimo terceiro tem decimo segundo A . Fotografei para voces conferirem . 
Outra coisa na entrada do hotel este vaso de flores estava lindo , e sao naturais trocadas a cada semana , eu claro nao acreditei e fui tocar para me certificar ... aquela que da uma de Sao Thome  como se diz no Brasil ... rsrsrs . Vou ficar por aqui so fiz este post curtinho para dizer um oizinho . 
Espero que voces todas tenham uma otima semana que esta so comecando ... Saudades, ate o proximo post ... 


11 comments:

Lúcia Soares said...

Oi, Elianne, sentindo sua falta, sim! Mas é por uma boa causa, curta muito a mamãe e a filhota. Faz bem! Eu sabia sobre a falta do 13o andar, mas olha que bobagem...ele não está confirmado no painel mas que existe, existe, né? Bobagem mesmo, mas as superstições às vezes são muito fortes e inabaláveis. Bj

Marlia said...

Elianne,

Muito interessante, nunca observei isso. Acho que por que não gosto muito de altura e então geralmente não vou muito alto. rsrs.

Nos hoteis tem muito luxo mesmo, afinal por que voce acha que cobram caro. rs Tem é que ter flores naturais sim. rsrs

Aproveita muito sua familia e passeia bastante.

Bjs
Marlia

Jane said...

Que curioso esse negócio de não ter o numero 13. Eu nunca tinha ouvido falar nisso.

O vaso com flores está espetacular. Lindo.

Bjs,
Aproveita bastante a família!

Beth/Lilás said...

Oi, Elianne!
Percebi esta coisa de faltar o 13 quando estive aí em abril. Acho todas essas coisas birutice total.
E aproveita a mamãezinha mesmo que depois ela volta logo.
bjs cariocas

Andrea said...

Passei uns tempos com meu irmao em NYC a uns anos atrás, e o prédio em vivíamos nao tinha o 13º mesmo, pulava do 12º para o 14º, rssss...
E depois comecei a observar e vi que era comum isso por lá!
Mas faz tanto tempo que nao vou para os USA que havia me esquecido desse detalhe, rsss
Aproveite muitooooooooooo sua family, mae é tudoooooooo, e filhos tb! hehehe
Depois vem contar como foi tudo!
Notei sua ausência e senti sua falta!
beijocas

Bia Mendonça said...

Oi Elianne! Eu, se vi, quando estive por ai, nunca reparei nisso de não tem o 13! As flores são lindas mesmo, e para durar uma semana devem vir de um colheta melhor ainda! Aqui na Suiça as flores não duraram tanto... uns 5 dias no máximo!

bjs

Fernanda said...

Oi Elianne, que coisa boa eh curtir a familia, aproveita bastante mesmo. E sobre o decimo terceiro, eu nunca reparei nisso, que engracado. Vou prestar atencao na proxima vez.
Beijinhos!

Lucia Cintra said...

Reparei isso tb no predio de um hotel que fiquei em Miami. O predio nao deixa de ter o 13 andar, ne? rsrs

bjos

Eliane Pechim said...

As flores são maravilhosas! Amo flores. Aqui em casa meu marido compra toda semana e elas duram mais de uma semana. Talvez por causa de um pozinho que vem junto com o buquê e você coloca na água. Beijo e continua curtindo a família aí. Bom feriadão pra vocês

Sonhar é Preciso said...

NUnca tinha vista essa superstiçao dos gringos de nao ter o 13 andar nos elevadores. Mas eu acho é porque aqui na minha cidade o maior predio tem 10 andares e olhe olhe...acho que nem isso. e continua curtindo sua familia especialmente sua filha...e aí ela vai se mudar pra cá? Ela gosta dos states?
bjs,

Elianne Goff said...

Oi Elena ,

A Luisa gosta daqui sim , mais nao sei se um dia ela vai morar por aqui. Por enquanto estamos curtindo a oportunidade de estar reunidas outra vez . Coisa muito boa .
Eu ja sabia, alguem havia me contado sobre a falta do 13 andar , e pura supersticao mesmo, mais nos tb temos as nossas la no Brasil ,ne !!!

beijos,