Sunday, November 1, 2009

Rotina, Mudanca de Horario e Halloween !!!

Nossa estou ha um bom tempo sem postar nada, e que agora a rotina mudou bastante aqui em casa primeiro a minha Luisa chegou , ( filho adolescente tem muitas atividades , so para ter ideia temos 2 em casa aos finais de semana , dai eu e o Brian, nos preparamos para levar eles ate festas , casa de amigos e atividades como ir ao labirinto de feno ou milho, (coisitas de halloween , e um vai e vem mesmo ... rsrsrs ) , bom depois aprendi a dirigir e finalmente em comeco de setembro tirei a Drive's Lincese permanente, mais liberdade e mais coisas para fazer tambem , depois arrumei emprego como professora substituta aqui no county onde moramos,
e aquela coisa eles ligam meia hora antes da escola comecar , sorte que aqui e uma cidade pequena ( coisa que eu adoro ) fica facil ir para qualquer lugar.
Esses sao alguns fatores que fizeram eu nao ter o mesmo tempo que eu tinha antes para escrever , as vezes estou tao cansada , que nao tenho animo nem de checar meus emails .
Bom so para registrar ontem foi o ultimo dia do chamado DAYLIGHT SAVINGS TIME ( o que chamamos horario de verao no Brasil ) entao quando deu meia -noite voltamos o horario em uma hora para tras , resultado estou ha 5 horas de diferenca de Sao Paulo, onde mora minha mae e parte da familia ...triste ne , a comunicacao ficou mais dificil com tantas horas de diferenca .
Deixa eu aproveitar e contar um pouco sobre ontem , nosso Halloween Day , foi intenso o Brian acordou 5:30 am para levar o Spencer as 06 am no treino de direcao , depois 8:30 levou ele ate um amigo para ajudar na mudanca de casa, eu levantei la pelas 9 am , sorte a minha ,ne, e comecei fazer laundry, o Brian ainda termino de serzir a fantasia da Luisa na maquina de costura, isso mesmo , aqui nos USA os meninos e meninas aprendem o basico como usar a maquina de costura e cozinhar , ja no MiddleSchool , seria la pela 7 e 8 serie , eu acho , e pensar que minha avo por parte de mae foi a ultima a ter maquina de costura em casa e saber usar claro , eu e minha mae , ja nao aprendemos , eu acho util saber usar nao precisa ser profissionalmente mais ajudar nestes momentos criativos como e o Halloween , entao voltando a Luisa se fantasiou de Zelda e o dating dela de Link , sao personagens de um video game, ela ficou linda, teve festa no escola da 9 pm ate meia-noite , aqui em casa entre 6pm ate 9 pm a campainha tocou e tivemos varios grupos de criancas fazendo o famoso trick or treat!
Eu estava vestida de camiseta marron com uma jacketinha laranja , e um turbante na cabeca , muitas pulseiras , sei la , faltou as frutas , podia ser a Carmem Miranda .... LOL .
Spencer e um amigo foram vestidos de freiras , engracado , e o Sam tem uma roupa inflavel de encanador ( aqui chama -se pumbler ) e muito engracado so vendo mesmo , se tiver alguma foto dele vou postar aqui depois . Ah ! la pela 11:40 um casal amigo da Luisa que haviam se reunido aqui em casa desda 6pm , voltaram e pediram carona , entao la vou eu de novo , na volta passei na escola da Luisa para pegar ela e amiga Lilian que dormiu aqui em casa, detalhe eles nao estavam la foram caminhado ate o Taco Bell , achei eles no caminho , sorte a deles pq ja estava fechado o jeito foi acabar a noite comprando Mc Donald's no Drive-thru e comer em casa mesmo . Obrigada pela amigas que escreveram para mim neste tempo que andei sumida , beijos Eliane, Jane e para todas voces . Uma otima semana , afinal nos merecemos .....

16 comments:

Lucia Cintra said...

Nossa, cinco horas de diferenca! Eu estou no eastern time, entao eh so 3.

Deixa eu so comentar que vc parece tao jovem!! Falo isso, pois toda vez que menciona 4 filhos e adolescentes nem da pra acreditar!! Rsrs

Bjos

Bia Mendonça said...

Oi Elianne!

Nossa quanta novidade! Parabéns pelo trabalho novo! Cansa, mas no final do dia é bom!

bjs

Jane said...

Nooooooooooossa!!! Qta novidade! A vida tá intensa mesmo!
Parabéns pela carteira de motorista e pelo emprego.
E nao some nao!!!

Dani dutch said...

OI Elianne, tudo bem?
Sumi quase 2 semanas, estava trabalhando direto aos sabados e domingos também, e este fim de semana fui visitar meus sogros, e sem contar que peguei uma gripe que não me abandona.
Bjuss

Lúcia Soares said...

Oi, Elianne. Ando sentindo sua falta, sim, embora eu também tenha ficado sem aparecer tanto. Mas sua vida está agitada agora, depois que a rotina se instalar, tudo fica mais fácil. Que bom você estar dando aulas! Está totalmente integrada à vida americana, né? Isso é bom, pois aí agora é seu lar.Bj

Andrea said...

Ah, fico feliz por todas as mudanças... e triste porque vc anda sumidinha... rsss
Mas essas mudanças sao maravilhosas!
É tudo de bom nao ter tempo porque estava por ai com a family, ou porque está trabalhando em algo que curte e assim por diante!
Parabéns pela nova fase!
Beijocas

Ellie said...

Parabens pela carta de motorista. Eu adoro dirigir aqui nos EUA, mas no Brasil nem pensar.

Que legal que o seu Halloween foi legal. Aqui tambem foi bom, tivemos bastante criancas pedindo doces. Foi bem legal.

Tambem nao gosto muito das 5 horas de diferenca la em Sao Paulo. As vezes eu quero ligar, mas quando lembro ja esta muito tarde la no Brasil e todo mundo vai estar dormindo. Tem que planejar pra ligar, senao nao da!

Voce vai vir pra Utah ver as luzes do TEmplo depois do Thanksgiving? Eh um espetaculo, viu? Vale a pena.

Fernanda said...

Oi Eliane, em primeiro lugar, seu template ta um gracinha!
Vc deu uma sumidinha mesmo, assim como eu. Mas ainda bem que esta tudo bem por ai, e que vc esta dirigindo e substituindo aulas. Creio que logo vc vai conseguir uma posicao definitiva.
Beijao!

Eliane Pechim said...

Que correria, hein? Mas deu pra perceber que o Halloween de vocês foi um sucesso. Fico contente também em saber que a Luisa está se integrando, fazendo amigos e se ajustando a vidinha dela aí. Parabéns pela driver license (é boa a liberdade de ir e vir sem ninguém do lado, né?) e pelo emprego, que por mais puxado que seja, é outra coisa que te dá autonomia e liberdade. Beijo e ótima semana pra vocês.

Larissa, Lara, Lalá, .... said...

Que maratona!!! Parabens pela carteira de motorista e pelo trabalho. A minha cunhada que mora ai' nos EUA, tambem e' professora substituta na escola da filha dela. Beijos

Dani dutch said...

OI Elianne, tudo bem?
Eu ainda estou me preparando para o exame teórico,e tenho muitas aulas pra fazer, algo em torno de 27 ainda. Meu teste também vai ser em inglês, porque em holadnês é muito díficil, pra mim ainda.
bjusss

Lúcia Soares said...

Elainne. Sei que você anda na correria, mas estou com saudades...
Agora me acesse pelo: luciahsoares.blogspot.com
Acabei mudando o nome "um amor de pessoa" pra "De amor e de..." , mas continuo lá.
Estão todos bem? Saudade de posts seus. Bj

Lúcia Soares said...

Helooôô!!!Taí? Saudade...
Bj

(Anote que mudei de nome: saiu "Um amor de pessoa" e fiquei com "De amor e de..."
luciahsoares.blogspot.com

Monica, said...

Olá,

Eu sou de Portugal, encontrei o seu blog por acaso e estou a ler tudo.

Tenho um blog sobre organização e economia doméstica.

Beijinhos e tudo de bom

Dani dutch said...

OI Elianne, tudo ebm?
Sei como deve estar tudo corrido aí rpa vc, eu também, estou estudando pra carteira de motorista e ainda tenho que reotnrar para as aulas de holadnês( a minha também vai ser em inglês)
bjusss

Eliane Pechim said...

Passando só pra te deixar um beijo e dizer que espero que esteja tudo bem em casa, no trabalho e com a família. Beijinho