Wednesday, April 14, 2010

Mini Rosas , Adorei !!!

Hoje fui ao supermercado no final da tarde, e fiquei com uma vontade de comprar flores.
Nao resisti comprei mini rosas alaranjadas e umas branquinhas que enfeitam , nao sei o nome acho que e mosquitinho .
Incrivel como um vaso com flores na mesa enfeita e traz uma energia tao boa ao ambiente, de agora em diante vou comprar mais frequentemente. Adorei !!!!
E voces tambem gostam de flores ?

ps... Obrigada a todas pelos votos de felicidades no meu aniversario . Fiquei muito contente .

5 comments:

Anonymous said...

Adoro tulipas e gerberas!!! Mas,as mini rosas sao muito charmosas. Beijos

Anonymous said...

Que bom que você está de volta! Sentimos muito sua falta. Como já contei várias vezes no meu blog, eu AMO flores e aqui em casa compramos 2 vezes por semana. Religiosamente. Espalho as flores pela casa e na maioria das vezes nem sei o nome das flores que compro. Mas que elas embelezam minha casa, ah, embelezam. E isso que importa no final. Cadê as fotos das flores que você comprou? rs

Lúcia Soares said...

Oi, Elianne.
Também queria ter visto a foto.
Adoro flores...mas nos canteiros.
Acredita que tenho pena de tê-las em vasos e murcharem com tanta rapidez?
Eventualmente compro, mas muito raro mesmo, e gosto das que vêm em vasos, com terra, porque aí duram mais.
Meu marido tem "mãos de fada -homem como fada? rsrsr Mas que nome dar? Mãos abençoadas!) e replanta lá no sítio, ficam uma beleza.
Flores e cores alegram a vida, sem dúvida.
E quando se vê uma foto de ambiente bem decorado, sempre há flores. Vou enfeitar mais a minha casa, acho que é disso que ando precisando.
Bj

Elianne Goff said...

Entao eu vou colocar fotos sim, alias nao sei muito postar sem fotos, as vezes deixo de escrever algo se nao tiver a bendita foto. LOL . Aguardem !!!

bjs,

Jane said...

Adoro flores!
Elas trazem uma energia boa sim!
Essas mini rosa se for as que estou pensando, são chamadas de rosas de St Teresinha tb.
São lindas!
Só faltou uma fotografia no seu post pra gente apreciar tb.
Bjs,
Saudades de suas visitas no meu blog...