Sunday, May 9, 2010

Mae !!!


Hoje e o dia em que se comemora o Dia das Maes, mais todos os dias tem um pouco deste dia, porque e na convivencia que vamos construindo , aprendendo e amando mais e mais nossos filhos e nosso valioso papel de maes vai se fortalencendo e crescendo junto com eles , a cada vitoria, a cada lagrima, a cada sorriso , a cada olhar ..... Um Feliz Dia das Maes a todas voces !!!

ps... Hoje meu marido e minha filha estao me mimando muito, tao bom ,ne ?? Tive cafe da manha na cama ( nao tomo cafe , nao ... LOL) nao verdade eram frutas morangos , pera e bananas , tudo bem decorado, pena que nao tirei foto , ah ! tinha uma tulipa no vasinho para enfeitar a bandeja , fomos juntos a igreja e agora o Brian e a Luisa vao preparar o jantar e ate pave a Luisa vai fazer para nos .... o maximo !!! Amei . Ja liguei para minha mae no Brasil e coloquei esta foto ai para homenagear o Dia das Maes em grande estilo , sempre .....
Obrigado a voces, minha querida familia por me fazerem tao feliz e realizada .


3 comments:

Beth/Lilás said...

Parabéns pela linda família!
beijos cariocas

Anonymous said...

Feliz Dia das Mães para você, Elianne. É muito bom quando somos cuidados e mimados por aqueles que amamos e importam para nós. Beijo e ótima semana para você

Moni said...

Depois de um tempo sumida, passei para deixar um beijo e aproveito para felicitá-la pelos dias das mães, que sim deveria ser comemorado todos os dias.

Bjos