Monday, June 21, 2010

Nosso Dia dos Pais !!!


Ontem foi Dia dos Pais aqui nos Estados Unidos , eu comecei a manha meio desastradamente , pq eu e o Sam tinhamos preparado suco e torradas para o breakfast do Brian .
Tudo prontinho mais o Spencer que e o filho do meio comecou a ter um sangramento no nariz logo antes de nos subirmos com a bandeja .
Dai a genia aqui colocou a bandeja no pilar da escada , tudo bem equilibradinho , nada .
Esperamos por uns 10 minutos o Spencer com a cabeca deitada nas almofadas e eu e o Sam ajudando com os lencos de papel.
Ate que eu vendo que ele estava melhorando decidi tirar as 2 torradas da bandeja e fazer outras quentinhas , pra que a bandeja foi ao chao , um melado so , cacos de vidro por toda parte , e eu ainda torcendo para o Brian nao acordar .
Resultado pe ferido , Brian acordou quando eu passei o aspirador , e me perguntou o que eu estava fazendo pq eram so 6:30 am , como nao tinha o que consertar entregamos o presente assim mesmo .
Pelo menos a intencao foi boa , ele recebeu 2 gifts cards , um para massagem terapeutica e outro corte de cabelo , tinha tb um kit com shampoo, body wash e creme .
Depois de tudo isso fomos dormir mais um pouco , fomos a igreja e tivemos uma noite bem agradavel com todos reunidos aqui em casa para o jantar . O Brian ficou bem contente e eles jogaram apple& apple ate por volta das 11:30pm , eles ficariam mais claro nao tem escola no dia seguinte , porem o Brian ia trabalhar cedo , dai oficialmente o Dia dos Pais acabou por aqui.
Espero que no proximo ano eu tenha mais sorte com minhas ideias, meu pe ainda ta doendo ..rsrs

6 comments:

Jane said...

lol
Que tragégia com a bandeja!
Ano passado no dia dos namorados eu consegui quebrar a mesa daqui de casa fazendo uma faxina...
Acontece né?
Mas no final dá tudo certo.
Ainda bem.
Melhoras para o pé.
Parabéns para o Brian!

Nani said...

Ai tadinha!!! hehe. Nao tem nada pior do que corte de vidro. Quando eu morava no Brasil vivia quebrando copo e me cortando quando ia limpar... minha mae ficava louca. Aqui em casa eu nao quebro, mas no restaurante que trabalho..... hahah

Lucia Cintra said...

Ai menina, que desastre!!! Corte de vidro doi mesmo, ainda mais nos pes! Espero que ja tenha sarado (ja que estou tao atrasada com o comentario, rs). bjos

Ana Paula Soldi said...

Por ai já foi dia dos Pais? Aqui ainda nao, será o mesmo dia que no Brasil.
Eu adoro fazer essas sorprezas de café na cama, acho muito legal.
beijos

Ana Paula Soldi said...

Já melhorou do pé?

beijos

Elianne Goff said...

Meu pe ja sarou , ainda bem , mais fiquei uns dois dias sem pisar na posicao correta .
Obrigada !!!

bjs,