Monday, August 9, 2010

Acampando no Backyard !!!

Ontem o Brian e eu decidimos fazer algo diferente com as "criancas " ( eles ja nao sao tao criancas assim ), nos resolvemos acampar no jardim dos fundos, e foi bem legal com direito a assitir filme, pipoca e tudo. A Luisa bem que preferia uma boa conversa atraves da noite, pq ela adora conversar , eu tb gosto de uma boa conversa em familia , pode ser bem divertido e render boas risadas, mas enfim ....
Comecamos a assistir o filme " Book de Eli ", mais todo mundo caiu no sono antes de acabar , nao que o filme fosse ruim pelo contrario achamos bem interessante, mas pq estavamos cansados mesmo.
La pelas 3:00 am comecou a chover e relampejar bastante , dai eu acordei o Brian com a seguinte questao " nao e melhor nos todos irmos para casa ? " , mas o Brian falou para nao me preocupar e voltar a dormir. ( ele e bem mais experiente com acampamentos do que eu ) .
Foi o que eu fiz custou uns 15 minutos , dai so acordei pela manha qdo o Brian veio se despedir antes de ir trabalhar la pelas 8:00 am .
Nos levantamos la pelas 9:30 e dai comecamos a desmontar a tenda ,todo mundo ajudou e foi bem rapidinho , tudo em ordem de novo e la vou eu acabar de fazer minha laundry .... mesmo pq amanha iremos viajar para Seattle e preciso garantir que tudo estara limpo e disponivel na hora de fazer as malas .... bjs

ps.. eu colocarei fotos da tenda no backyard so preciso fazer uns up grades .

4 comments:

Coisas de Ta said...

Que divertido!

Teve um dia que meu cunhado nos ligou convidando para acampar no quintal da minha sogra junto com as crianças. Infelizmente ñ foi possível ir mas fiquei sabendo que as crianças adoraram. :)

Eu vi esse filme e gostei muito.

Bjus da Ta

Eliane Pechim said...

Que gostoso, Elianne. Soube que isso é bem comum por aqui, pais acamparem no jardim com os filhos. É uma ótima oportunidade para a família ficar junto de um jeito diferente. Boa viagem! Beijo

Elianne Goff said...

Eliane, e comum mesmo acampamentos no jardim , meu vizinho ja tinha feito um na outra semana com os 4 filhos e a esposa. Especialmente por aqui onde nos moramos e a comunidade mormon e quase 90% , e voce sabe atividades em familia sao sempre incentivadas pela igreja, na semana passada fomos fazer um passeio de canoa com os jovens e ao final tivemos um lanche com todos reunidos foi muito bom .

Ta, espero que voces tenha outra oportunidade como esta no futuro, acho que vale a pena mesmo, tempo com a familia e importante e podemos fazer da experiencia algo bem agradavel. Nossa o filme e bom ,tambem gostei .

bjs,

Nani said...

Ai que Legal Elianne!!! Meu marido adora acampar. Acho que quando tivermos filhos ele fara dessas tb de acampar no quintal. Eh divertido, diferente, e como o ditado diz: "quem nao tem cao caca com gato". Adorei a ideia.