Tuesday, June 21, 2011

Blogs Culinarios, Imperdiveis !!!

Gente estou indicando especialmente dois blogs que inclui hoje no my blog list, sao sobre receitas que enchem os olhos, fiquei com agua na boca e com vontade de testar varias receitas...hum! . O que eu mais gostei que tem coisas que podemos encorporar no dia -a -dia , sao bem explicativos. Nao gosto de livros de receita onde tudo e super dificil de entender , receitas complicadas, com produtos nao facilmente encontrados, essas coisas. Entao o que me encantou nestes 2 blogs em especial a maneira como esta tudo explicado e as fotos que ilustram o resultado final. Vale a pena conferir e lembrando tb que o blog da Cloez's Corner a Brazilian tem muitas receitas bacanas, mais o blog e mais generico e contem muitas dicas sobre Las Vegas onde a autora do blog vive. Assim como tem outros que tem boas receitas aqui e ali mais nao sao exclusivamente blogs culinarios. Ai vao os nomes dos imperdiveis  : From our home to yours- Portugues e Ingles, so que em portugues esta mais atualizado e o outro Mikelles Meals. Espero que voce aproveitem a dica e voltem aqui depois de testar algumas para contarem o que acharam. ok ?

3 comments:

Paty Chuchu said...

oiiiiiiiii adoro provar novas receitas,muito legal..
Ah e finalmente consegui fazer a postagem do jornal do dia em que vc nasceu..Obrigada pela sua visita la no meu cantinho.Beijinhos

Ana Paula Soldi said...

Vou dar uma olhada já que é tao difícil ter variedade de receitas, eu sou daquelas que quando cozinho algo gostoso depois fico repetindo, até cansar.
Obrigado pela dica.

beijos

Monique said...

Elianne valeu pela dica, mas admito que não sou fã de cozinha...rs...mas é bom saber que blogs assim existem porque no "aperto" eu já sei onde posso buscar dicas e idéias.
Beijinhos