Tuesday, June 14, 2011

Projetos de Verao !!!


Projetos de Verao para esta semana, e as proximas:

1)Limpar todos os closets, isto inclui das criancas tambem ... imagina o trabalho
2) Limpar todos cabinetes da cozinha, dos banheiros e nosso storage sao dois lotados
de quinquilharias
3) Perder uns quilinhos .... nao sei se conseguirei, eu gosto de comer e o pior beliscar
aqui e ali ja viu ..... Dificil, ne ?!
4) Garage Sale este sabado ... estou bem ansiosa para isto chegar e acabar logo ....
5) Organizar a casa e a garage depois de toda essa loucura....
6) Manter meu blog atualizado, estou tentando ....
7) Continuar a lecionar na escola de verao .... esta semana tive um break pq meu
aluno foi viajar para Disney.... estou adorando pq veio a calhar com todos os demais
projetos de limpeza da casa.
8) Esperar um dia bem bonito de sol para lavar os carpetes com a maquina da Hoover,
nada profissional mais ajuda bastante.
9) criar um menu para toda semana pelo menos ate a proxima Segunda - Feira, acho que
ja consegui ... hoje hamburger, amanha frango grelhado e brocolis, pizza feita em casa inclusive
a massa, lazanha e salada, omelete de queijo e abobrinha, frango assado com pure de batatas,e
sanduiches tipo subway com diversos queijos, peito de peru,tomates, alface , azeitona preta,pickles, sal , pimenta e oleo. Gostaram ?

Esta e a lista no momento.... estou ocupada, ocupada nos proximos dias ... alguem duvida ? ha ha

2 comments:

Monique said...

hahaha...é voce tá ocupada mesmo. Eu gostei da organização de fazer uma listinha pra se orientar, preciso aprender a fazer isso. Agora que menu é esse heim? Fiquei com a boca cheia d'água só de ler...rs.
Beijinhos e boa sorte nas arrumações!

Lúcia Soares said...

Agora não dou conta de fazer muita coisa, mas sempre adorei arrumar armários, gavetas, etc.
O cardápio está uma delícia!
Bom trabalho aí. (de férias do serviço, mas em plena atividade em casa...vida de mulher moderna!)
Beijo!