Saturday, June 4, 2011

Windex Outdoor Shine e outras coisitas !!!


Gente ja faz um tempao que eu queria limpar as janelas do lado de fora da casa, mais tive mesmo que esperar, por agora para por minha ideia em pratica. Como eu ja disse aqui temos um longo inverno e hoje tivemos um dia bonito de sol, dai eu aproveitei acordei inspirada . Fui a o Wal-Mart e resolvi comprar Windex outdoor shine ( Windex e um produto para limpar vidros e espelhos bastante popular aqui nos US. ) tava meio desconfiada por que vi no comercial, mais todos sabemos do monte de coisas que sao anunciadas e na hora H nao funcionam como deveriam ...
Enfim, use e gostei para quem tem a casa em um so nivel e muito bom, no meu caso aqui tem 3 niveis, eu dei conta dos dois primeiros niveis e so dei uma limpada na janela do meu quarto. Conclusao mais 3 quartos e uma janela do banheiro que ficaram por fazer. Nao e nada profissional mais o efeito e bom, melhor do que eu esperava . Eu paguei $ 12.78 e fiquei satisfeita, mais a verdade e que meu afilhado Spencer comecara a trabalhar para uma companhia de limpeza de janelas . E adivinha onde ele vai treinar primeiro ... isso mesmo aqui em casa dai entao terei o nivel superior limpo tambem. Eu sei podia contratar uma companhia de limpeza ja ha algum tempo, mais como a prioridade era a nossa driveway nos fizemos cortes e isso ficou para segundo plano mesmo. Eu nao sou muito de trabalho outdoor nao , vivo dizendo para o Brian adoro cuidar da nossa casa aqui dentro, la fora e trabalho masculino.... LOL . Adoro brincar com ele neste sentido, mais eu sei que posso dar uma maozinha com uma coisa ou outra la fora. Afinal porque nao ?! Meu Maridao merece .... bjs

No comments: