Tuesday, July 28, 2009

Teste Escrito de Direcao...

Ai gente acabei de voltar do teste escrito para permissao de dirigir, resultado vcs ja viram pela foto , isso reprovada , eram 40 questoes consegui chegar ate 28 mais na 7 questao errada o sistema bloqueia as outras pq sera inutil continuar uma vez que eu nao conseguiria atingir as 34 minimas corretas questoes . Agora e estudar mais para fazer  o teste de novo na Sexta-Feira . Nao estou triste so ansiosa, torcam por mim, na proxima eu tenho fe que  eu conseguirei .... Ate la !!! 




Estudar e muito !!! Meu lema agora !!! Fui ...

19 comments:

Sandra said...

Elianne, de uma olhadinha no site do DMV da sua região, eles tem um teste para vc praticar on line, são poucas questões mas já é algo... uma dica, entendanão apenas decore a pergunta e a resposta porque pelo menos aqui em Nevada não era exaamente a mesma pergunta que eu tinha estudado.
Boa Sorte !
Bjs
Sandra

Marlia said...

Elianne, não quero te ver muito por aqui (internet). Toma esse tempo e estuda. Não é dificil mas tem que se dedicar.
Estou torcendo por voce.
Bjs.

Elianne Goff said...

Sandra obrigada , ja entrei no site do DMV de Idaho,
tem o manual on line, mas nao tem os testes, eu achei outros sites que oferecem um training do test mas esse e pago, e nao sao sites oficiais do DMV . De qualquer forma otima dica, viu !!! Isso e mesmo as perguntas sao feitas de diferentes modos ,eu sei preciso entender o conceito de cada capitulo assim fica mais facil, senao acaba virando uma pegadinha, como aconteceu hoje em algumas fiquei indecisa por nao estar completamente segura do tema .

Marlia, vou fazer isso mesmo , entao ficarei meio sumida por esses dias .Ok !!!
Internet acaba consumindo muito tempo, tenho que usar com moderacao, agora e o tempo de estudar e me dedicar . Eu sei nao e dificil preciso estar melhor preparada .... Obrigada , vejo vcs em breve !!! Espero que meu proximo post seja anunciando minha aprovacao ....... Boa Noite !!!

beijos ,

Beth/Lilás said...

Isso mesmo, garotinha, não desista, afinal você é brasileira e não desiste nunca, lembra!?
bjs cariocas

Andrea said...

Que pena!
Mas se prepare bem, que vc consegue na próxima tentativa!
Vou te contar um segredo... rssss...
Eu tirei minha carta no Brasil com 18 anos, no teste de direçao passei de primeira, mas sabia que reprovei no primeiro escrito?!?! rssssss...
Nao me preparei e achei que era facil, bem, nem preciso dizer que no segundo tirei de letra!
E vai passar o mesmo contigo!
Boa sorte
Beijocas

Moni said...

Oi Elianne, vim devolver a visita e aproveito para desejar muita sorte na próxima prova. O mais importante é não desistir :)

Beijos

Elianne Goff said...

Beth, Andrea, Moni

Obrigada a todas pelo incentivo !!! Continuo estudando... vim so dar uma checada no meu
querido blog e dizer um oizinho rapido para vcs minhas amigas .... Fui .....

Beijos,

Lucia said...

Ai, boa sorte! Esses testes sao TAO chatinhos! O pratico tb eh, espero que consiga uma noticia melhor na Sexta. bjos

Elianne Goff said...

Obrigada Lucia,
Estes testes sao cheios de pegadinhas, como sao de multipla escolha sempre tem umas duas opcoes que sao coerentes a certa e a outra que parece fazer todo sentido do mundo mas ta errada,ai ja viu acho que por isso sao tao chatinhos, entao, nem fala... ja estou pensando como sera o pratico ... ???

Gostei de ver vc aqui, sempre leio seu blog e adoro !!!

Beijos,

Jane said...

Que chato Elianne...
Boa sorte na próxima.

bjs

Cristiane A. Fetter said...

Elianne, eu nào sei aí, mas aqui em NJ conseguimos fazer o teste escrito em portugues e mais outras 10 linguas, bem mais fácil, rs.
boa sorte.
bjks

Elianne Goff said...

Jane Obrigada pela forca !!!

Cristiane, com certeza aqui so em ingles ou espanhol, entao vou de ingles mesmo , acho que em estado onde o numero de imigrantes e maior como ai , na Florida e na California se tem essas opcoes de escolher portugues e outras tantas ....

Aqui vc pode levar o dicionario portugues - ingles mais as funcionarias precisam inspecionar antes !!! ja e aluma coisa ... e fiquei sabendo depois de ser reprovada entao sexta ja tenho esta ferramenta a mais ... se for o caso ... just in case ... ja esta na bolsa .... hehehe

Bjs,

Mile said...

Sorte pra próxima, nao foi dessa vez será na sexta.
Na época que eu tirei a carteira de motorista aqui eram 40 questoes e podíamos errar 4. Agora sao 30 e com 3 erros.
Daqui a pouco vc vai estar motorizada pelas ruas dos States! rs Sorte!
Bjoks

Elianne Goff said...

Sera sim, eu estou confiante e bem estudiosa esses dias !!! Nao vejo a hora , Mile , de estar motorizada e mais independente , Obrigada, mesmo !!!

Vc esta melhor ??? Espero que sim

beijos ,

Sonho Meu said...

Nao se preocupe,eu tambem falhei umas 3 vezes(hehehehehe), quando fui fazer esse teste. Mas nao se preocupe que vc vai passar.
Quando fui fazer esse exame, so sabia dirigir carro de marcha e aqui compramos o de transmissao automatica. Cheguei numa semana e fui fazer o teste na outra. Ja viu né? Mas nao desisti nao e finalmente na terceira passei raspando, mas passei.hehehhehe
bjs e boa sorte.
me

Juliana said...

Obrigada por visitar o meu blog. :o)
Boa sorte com o teste próxima vez.
Beijos

Lúcia Soares said...

Desejo-lhe sucesso! Bj

Bia said...

Elianne, faz parte encontrar uns obstaculos por ai. Se não foi nessa, será na próxima!!

bjs

Elianne Goff said...

Obrigada meninas ( Elena, Juliana,Lucia e Bia ) fiquei ate mais inspirada com tanta energia boa !!!
Esperem amanha para eu dar as boas novas . OK

Beijos,