Sunday, July 19, 2009

Final de Semana Agitado, Jazz Night, Make Wish Event, Social Security, Cinema e Igreja





Sexta Feira a noite teve um evento em Rexburg Main Street chamado Jazz Night , fomos eu o Brian , Sam e um amiguinho dele o Taylor. 
A Shelbie e o Spencer os filhos mais velhos do Brian estavam trabalhando por la, servindo as pessoas, fazendo os sundaes com brownies e as bebidas sem alcool.  Estava bom eu gosto de musica ,apesar de Jazz nao ser meu estilo favorito estava agradavel , clima de barzinho pessoas nas mesas conversando  joagando cartas e curtindo a banda e algumas cantoras. 
Senti falta de um espaco para dancar, acho romantico dancar juntinhos...............
No Sabado de manha mais um evento patrocinado pelo Make Wish , uma organizacao que ajuda a realizar sonhos de criancas que tem alguma doenca, como cancer e outras . 
Foi em Pocatello , a 1 hora da nossa cidade, la pudemos andar de aviao aqueles pequenos que no Brasil chamamos teco teco, foi bem cansativo chegamos por volta das 10 am e saimos depois das 3 pm , mais tudo bem organizado , tinha sanduiches do Quiznos, cookies de chocolate e agua tudo a vontade. O objetivo do evento foi oferecer um dia divertido para as criancas e os pais ,e assim foi .....tudo na santa paz !!!
Voltando para casa peguei a correspondencia e finalmente .....estava la meu social security ... chegou !!!!!!!! Agora posso fazer o teste da drive licenses ..... ja nao era sem tempo estou aqui vai fazer um ano em Agosto !!! Ufaaa 
A noite fomos ao cinema, nos adoramos um cineminha, vimos Ice Age 3 , bem gostei , para o Brian foi ok ,  achamos o primeiro  o melhor de todos , nos fomos mais para fazer a alegria do Sam que tem 11 anos, mas eu curto ver cartoons, tambem . 
Enfim nosso Domingo chegou fomos a igreja e um dia espiritual para nos e dia de estarmos juntos em familia ...... Eu sou muito grata pela nossa familia e pelo Pai do Ceu . Obrigada !!!
E voces como foram de final de semana ??? ..... Que todos tenham uma  otima semana.......
Ate proxima ...................

No comments: