Sunday, July 19, 2009

Menino de Pijamas Listrados !!!

Oi quero deixar uma dica de um filme realmente tocante, nos assitimos ha 03 
semanas atras, e foi escolha do Sam meu 
enteado de apenas 11 anos , quando 
estavamos na locadora meio que sem opcoes sabe aqueles dias onde nada parece muito atrativo , pois e .... foi assim . 
Sobre o filme se passa em pleno regime da 
Alemanha Nazista de Hitler e mostra a visao inocente de um menino de 8 anos que pela janela de seu quarto consegue avistar uma grande fazenda, na verdade um campo de concentracao.
A pureza e a ingenuidade nas atitudes do menino enfatizam ainda mais o horror do nazismo
que acaba, de uma maneira ou de outra , com a vida de todos.  Bom vou ficar por aqui e quem se sentir interessado pode assistir pq  vale a pena, existe o livro que anexei em foto , eu nao li o livro mais li a critica dizendo que o livro e mais completo que o filme, geralmente e assim mesmo os livros sao mais ricos em detalhes. Espero que voces gostem do filme , eu recomendo !!! O nome do filme em ingles e : The Boy in the Striped Pyjamas 

10 comments:

Cyn por ai... said...

Oi Elianne...
Vi o seu comentario la no blog da Monica e vim te conhecer. Quer dizer que vc mora em Idaho? Onde? Eu morei no Estado por um pouco mais de 1 ano, em Nampa, perto de Boise. Coincidencia...
Mande noticias...
Bjs,

Elianne Goff said...

Oi Cynthia,

Que bom vc vir me visitar, gostei !!! Seja Bem vinda
Entao eu moro em Rexburg ja ouviu falar ? fica a 30 minutos de Idaho Falls e 3 horas e meia de SLC , quem sabe podemos nos conhecer pessoalmente qualquer dia desses ?

Parabens !!! pelo blog e pelo novo baby que esta a caminho .

Espero ver vc por aqui mais vezes , Obrigada !!!

bjs ,

Organizando meu lar said...

Oi Elianne,

Obrigada pela dica do filme. Vou ver se assistimos num final de semana desse. Mas como é dificil ficar em casa no verão vou guardar a dica para assistir no inverno quando ficamos mais tempo em casa.
Bjs
Marlia

Elianne Goff said...

Oi Marlia,

Vale a pena mesmo ver o filme, minha mae assisitiu ontem em Sao Paulo, espero que voces gostem quando tiverem a oportunidade de assistir !!!

Eu sei todo mundo fica mais busy no verao , criancas em casa tempo todo, e nos tambem estamos mais fora de casa , o Brian e as criancas gostam de atividades out door, eu estou gostando tambem do ritmo .

bjs ,
Elianne Goff

Anonymous said...

Oi Elianne, vim aqui agradecer a sua visita e conhecer a sua casa viu?
Adorei.
bjks

Elianne Goff said...

Obrigada pela visita Cristiane , se voce adorou venha mais vezes , eu gosto do seu blog a lots !!! Tem um lado divertido e voce parece ser super criativa .
Parabens !!!!!!!!


beijos,

Ana Paula Soldi said...

Que boa dica, vou procuralo por aqui.
Muito obrigado pela visita adorei, mesmo!!!!!
ADOREI O SEU BLOG.PARABENS.
BEIJOS

Elianne Goff said...

Bem vinda , Ana Paula e obrigada pela visita, apareca mais vezes . Ok !!!
Seu blog tambem e muito legal. Parabens !!!!

beijos,

Coisas de Ta said...

Hola Elianne.
Cheguei aqui pelo blog da Lucia.

Ainda ñ vi esse filme mas sim que ja li o livro e gostei muito.

Bjus da Ta

Elianne Goff said...

Hello Ta ,

Que legal , Obrigada pela visita , e o livro como eu havia dito e mais completo , nao li , mas foi o que eu descobri qdo fiz uma busca sobre a historia.

Recomendo o filme, a fotografia e bonita, a atuacao e boa ,esta tudo bem de acordo , vale a pena !!!

Fui visitar seu blog tambem !!! Adorei( vou incluir no meu blog list .OK ) , mas e de cortar o coracao a imagem do acidente do Felipe Massa, espero que ele se recupere logo , que o Pai do Ceu o abeencoe !!!

Beijos ,