Thursday, September 24, 2009

Cartao !!! Eu amo e voces ?


Gente nao sei voces, mais eu adoro cartoes em dias especias, como daqui tres dias iremos completar nosso primeiro aniversario de casamento , eu ja estou nos preparativos , e claro cartao nao podia faltar ,ja comprei estes tres , que sera entregue com um livro e chocolate.
Eu tinha um bloquinho de notes , tipo o post it que gruda , so que personalizado com mais de 100 mensagens diferentes , eu curto colocar notes no espelho , colocar no meio do noterbook do Brian , na porta de entrada, etc... etc...
Agora haja paciencia pq se vou escolher cartao fico pelo menos uma hora , olhando e escolhendo os que me agradam, por isso vou sozinha , sem criancas e neste caso sem o maridao, logico. E otimo ,sempre gostei de cartoes , e hoje em dia a variedade e imensa , tem aqueles enormes , musicais, religiosos, engracados, super romanticos e ate bregas me divirto muito ,alias nem vejo as horas passarem ...rsrsrs
E voces curtem cartoes ? tem essa paciencia de Jo como diziam antigamente , para ficar garimpando o seu favorito ou favoritos ? Heimm ?



12 comments:

Bia Mendonça said...

Eu amo cartões!! Fica meio chateada se no dia dos namorados (principalmente) o cara da vez não me escrevia um cartão. Do meu último namorado (quer era americano) eu tenho uma caixa com cartões e cartas, tem mais de 50 cartas e mais alguns cartões.

E eu eu tenho uma super paciência para tentar aquele perfeito para situação! :)

bjs

Andrea said...

Oi Elianne, tb gosto muito de cartoes, mas com o tempo fui perdendo esse costume, aderi aos cartoes virtuais, que no fim das contas tb deixei para lá por causa dos vírus.
E hoje para os amigos e família o que faço mesmo é telefonar.
Parabéns para vcs e que esse seja o primeiro de muitos anos de amor!
Beijocas

Eliane Pechim said...

Elianne, eu amo cartões, reais ou virtuais. Aqui em casa trocamos sempre, muitas vezes nem esperamos chegar uma ocasião especial. Tem de ter esse cuidado na relação sim, sempre, acho lindo e essencial.

Ellie said...

Eu nao ligo muito pra cartoes nao. No maximo mando cartoes de natal.
Mas minha sogra ama cartoes e manda pra familia inteira no aniversario de cada um. Beijinhos

Moni said...

Oi Elianne, eu tb adoro cartões, bem na verdade eu gosto de tudo em uma papelaria, mas como a Andrea disse, o cartão virtual acaba sendo mais prático.
Mas quando eu ainda estava no Brasil eu e o maridão trocamos muitos cartões e agora quando os leio vem um sentimento tão gostoso.
Os virtuais são práticos, mas os de papel perduram para contar um pouco da nosso história. :))

Beijos e felicidades!!

Beth/Lilás said...

O quê? Eu adoro, simplesmente e fico chateada porque hoje em dia as pessoas quase não enviam mais cartões no natal. É só email.
Amo também, tudo relacionado à papelaria em geral.
Achei ótimos os presentes que vc escolheu pro teu maridex. Ele vai adorar, podes crer!
bjs cariocas

Fernanda said...

Acho legal, eh um gesto carinhoso...o mais divertido eh ficar procurando, abrindo milhares ateh achar aquele que dira exatamente o que queriamos dizer :)
Parabens pra vcs!

Lucia Cintra said...

Ai, eu sou igual! Levo anos pra escolher aquele perfeito, sabe? E tb adoro colocar bilhetinhos pela casa pro Al. O que faco mt eh escrever mensagenzinhas com meu lapis de olho ou boca no espelho pra ele ler no dia seguinte (ja que eu sempre vou dormir mais tarde que ele). Coisinhas simples e especial, rs.

bjos

Jane said...

Oi Elianne!
Eu tbm adoro cartoes. Dependendo da ocasião, acho o cartão mais importante do que o presente...
Eu gosto de escolher e as vezes gosto de fazer tbm... Com papel reciclado, colagens, montagens de fotografias.
Fica super personalizado.

Bjs

Lúcia Soares said...

Elianne, gosto muito dos cartões. Passava "horas" escolhendo um, às vezes era só o que podia dar naquela data. Eu vivia numa "dureza" só, professora primária de escola estadual...já viu!
Mas eu rebuscava bastante ao escrever, fazia uma tratado de tão grande que era minha mensagem..rsrsrrs Agora deixei de dar, não acompanho meus presentes mais com cartões. Minhas filhas adoram me presentear com cada um mais lindo que o outro. São ótimas lembranças, para a vida toda!
Bj

Dani dutch said...

OI Elianne, aqui na Holanda é cartão pra tudo,até para a primeira vez que você vai na casa de alguém, acho muito bonito isso.
Bjusss

Elianne Goff said...

Oi Dani,

Que legal saber que ai na Holanda eles tem este costume , e muito bonito mesmo , um gesto de atencao e carinho !!!

bjs,