Sunday, May 29, 2011

8 Meses !!!



Primeiro gostaria de me desculpar por estar ausente do meu blog por 8 meses ........ isso mesmo 8 MESES!!!! Eu acho otimo pode sentar aqui na frente do computer e escrever , ler e trocar informacoes , mas quando falta assunto , quando alguma circunstancia da nossa vida privada toma todo nosso foco, quando mesmo tendo muito a dizer estamos sem nenhuma vontade de teclar... e assim vai milhoes de coisas podem acontecer comigo, com voce, com todos nos .
Bom no meu caso foi um pouco de tudo, estava gravida de 3 meses e perdi o bebe , isso foi em Novembro2010 nem deu tempo de criar um post para falar da minha tao esperada gravidez , nem preciso dizer como isso me tirou o foco, animo, nao desisti de todos voces, mais por um bom tempo desisti de mim mesma, fui trabalhar porque precisava mesmo e ainda bem porque isso foi uma fonte de incentivo e motivacao,minhas colegas foram sempre muito atenciosas com a minha dor. E tao bom saber que as pessoas entendem a sua situacao, a maioria porque ja estiveram la , nem imagina quantas pessoas me disseram ja ter perdido 2 ou 3 gravidez . Foi muito carinho por parte de todos especialmente por parte do meu maridao que me fez continuar dia apos dia, como e dificil entender, e mais dificil ainda aceitar que isso aconteceu comigo. Bom na verdade pretendo voltar a escrever tambem porque agora comecaram as ferias de verao , que aqui duram 3 meses ... eu vou trabalhar por mais um mes porque decidi atender ao programa do summer school. Bom estar de volta, eu espero que voces aproveitem esta nova fase do meu blog . Eu ainda me sinto enferrujada com as ideias mais eu chego la .... Bom Domingo a Todos Voces !!!!

10 comments:

Monique said...

Lamento pela sua perda, pois não é algo fácil de lidar sentimentalmente, e nesses casos o tempo é o melhor remédio. Desejo a você forças e felicidades nessa nova etapa da vida, e que ela seja repleta de conquistas e coisas boas.
Beijinhos

Elianne Goff said...

Monique,

Obrigada por parar aqui, ler, e deixar esta carinhosa mensagem . Muita sorte para voce tb.

bjs,

Jane said...

Lamento a perda.
Que Deus cuide disso e vc esteja bem e feliz!
Fico feliz de te "ver" aqui de novo.
Senti sua falta esse tempo.

Anonymous said...

Oi Elianne,

Sinto muito pela perda :( Realmente dói, na alma...eu já passei por isso...tive um aborto natural, bem no comecinho. Era a minha 1ª gravidez. Mas depois chegou a minha pequetucha, que hj tem quase 5 anos...
Vou te linkar e espero te ver mais por aqui!!! ;D
Eu tbêm ando ás voltas com o blog, vou e venho...Mas tô querendo voltar de vez!!!

Besitos

Dani*

Nani said...

Oi Elianne!!! Eu estava mesmo preocupada com voce. Cheguei a mandar um comentario. Sinto muito pelo acontecido. Eu tb conheco muitas mulheres (inclusive amigas proximas) que tb perderam o bebe. Eh algo que nao conseguimos imaginar, soh mesmo quem passa por isso. Espero que a cada dia que passe voce ganhe mais forcas. Estou feliz que voltou a escrever!!!!! Welcome back!
Beijossss

Elianne Goff said...

Oi Jane,

Obrigada, tb senti falta de estar mais presente por aqui , eu gosto muito do seu blog e adorei suas fotos vc esta muito bonita .

bjs

Elianne Goff said...

Oi Nani,

Bom que vc passou por aqui, na verdade desde que comecei meu blog vc foi a primeira a comentar nestas paginas. Obrigada, pela sua mensagem e realmente uma perda assim so quem ja esteve la sabe como e triste . Desculpe nao responder antes ...

bjs,

Elianne Goff said...

Dani,

obrigada, bom ter vc por aqui tambem.


bjs,

Eliane Pechim said...

Puxa, sinto muito, lembro de você ter comentado aqui que vocês queriam um bebê! Eu acho que reagiria meio que da mesma forma, sumiria um pouco também. Cada mulher lida com essa perda de uma forma diferente. Minha irmã perdeu um bebê no sétimo mês de gravidez, foi um período muito difícil na vida deles, mas depois ela teve outras duas crianças lindas e saudáveis. Um filho, de qualquer forma, não substitui o outro, né? Ela sempre me fala que ela teve 5 filhos, só que um morreu. É triste, mas desejo o melhor para você e tenha serenidade e confiança de que vai acontecer. Torcendo por vocês! Um beijo

Elianne Goff said...

Obrigada Eliane,

A perda e algo meio indiscritivel pq e o momento onde as palavras nao sao o suficiente para mostrar nossos mais profundos sentimentos. E o momento da decepcao, da nocao de estar sozinhos mesmo qdo todos estao ao nosso redor, e falta no sentido mais amplo e o vazio. Para mim foi o sonho transformado em realidade por 3 meses, seguido do vazioe impotencia de mudar as coisas, pq elas sao como sao, nao ha volta, tive que assimilar coisas assim , nao acabei e nem acho que acabara. Eu posso entender sua irma por experiencia propria, mais tb tenho a irma da minha mae que qdo jovem perdeu seu primeiro filho na hora do parto, muito traumatico, ate hoje ela fala hoje seria o aniversario do Fernando nome que ja tinha sido escolhido .
Estou feliz por voltar aqui e quero ver se consigo manter este espaco mais ativo . Mais uma vez obrigada pela sua mensagem. Parabens por sua gravidez, vc esta comecando uma jornada de muitas bencaos, pode acreditar .

bjs,