Sunday, June 19, 2011

Morangos Divinos !!!

Gente eu estava lavando umas frutas para comermos hoje a noite tipo saudavel snack. Tem morangos,blueberries e uvas, eu adoro morangos e os daqui nos USA geralmente vem da
California, eles sao bem vermelhos, doces( nem precisa acucar, leite moca nada disso no maximo
um pouco de mel ) e bonitos. Morangos sempre foram uma das minhas frutas favoritas so que no Brasil
normalmente eram caros e na feira as caixas eram de madeira entao por cima tinha uns morangos bem bonitos e embaixo vinham os muchos e batidos, alem do que os morangos la, nao eram tao grandes e doces como os daqui. Nao estou falando mal das frutas no Brasil pelo contrario la se encontram ainda mais variedades de frutas assim como a manga do Brasil e muito melhor do que aqui, os morangos da California sao divinos e sem comparacao, so isso mesmo.

ps.. queria que meu computador e minha camera agora estivem funcionando, pq poderia mostrar para voces  a cor destes morangos e de encher os olhos uma beleza!!! Hum , deu uma fominha agora ....

4 comments:

Monique said...

Elianne, amei saber desses morangos da California. Morango é uma das frutas que mais gosto,e assim suculentos que nem você descreveu, melhor ainda...hummm deu água na boca agora..rs.
Beijinhos

Lúcia Soares said...

Morango é fruta que gosta de clima ameno, aqui no Brasil ele é plantado "na marra", né? Por isso é menos saboroso.
Também é uma das minhas frutas preferidas.
Falando em frutas, temos mesmo que elogiar o Brasil, um país abençoado, com as melhores frutas do mundo.
Beijo!

Eliane Pechim said...

Concordo com a Lucia, o Brasil tem frutas mais gostosas do que os EUA, mas depende das frutas, né? Frutas de climas amenos, como ela disse, tipo as berries, uvas sao bem mais saborosas no norte, mas o resto, Jesus, nos EUA nao tem gosto de nada, as do Brasil sao bem mais suculentas. Eu so compro morangos organicos, que sao deliciosos e por serem organicos eles sao pequenos, mas sao bem mais gostosos que os nao organicos. Esses seus morangos aí parece que estavam deliciosos. Deu agua na boca. Ai, ai. Beijo

Elianne Goff said...

Eliane eu tb sinto falta do sabor das frutas tipo bananas nao sao iguais do Brasil ate para fazer o bolo de banana fica diferente, alem de termos uma diversidade de tipos como a banana maca, ouro, da terra , outra fruta que nao tem comparacao e a manga que no Brasil e tao suculenta e saborosa. E isso ganhamos por um lado e perdemos em outros... ha ha