Sunday, June 19, 2011

Dia dos Pais....nenhum preparativo especial... serio

Este ano eu infelizmente nao preparei nada para o Brian, o Sam and Spencer foram ate a mae deles pegar um presente e cartao. Deixa eu explicar realmente nao gosto de passar as datas em branco, isso foi sempre assim mesmo quando eu era crianca. Sei que eu dou valor para celebrar datas nao que eu me prenda a elas somente, gosto de espontaneamente do nada mesmo fazer surpresa tambem .Eu nao estou falando so de presentes e cartoes, mais do clima sabe quando nao parece ser um dia especial, claro que eu nao fiz acontecer tb, estou me sentido um pouco culpada,enfim ate o jantar sei que vai rolar algo por parte dos filhos, entao me deixa mais tranquila. E que este mes foi uma loucura, a reforma da driveway que nao acabou ainda pq a lateral da casa no chao colocamos tijolos ( bricks) ficou bem bonito mais precisa do acabamento final, tivemos nossa garage sale ontem, foi ok  mais  meio entediante ficar a disposicao sentados e esperando as vezes ficava lotado e depois ninguem e assim foi o dia inteiro, sorte que a chuva so veio depois das 4:00 pm, e o pior de tudo fiquei sem dinheiro para extras como presentes e especiais preparativos este mes, dai amanha eu vou poder comprar algo para o Brian, que alem de tudo merece mais que ninguem, ele e um paizao mesmo, alias ele e um otimo marido, pessoa boa mesmo.
Eu o amo muito, na verdade muito mais de quando nos casamos pq fomos conquistando a nossa relacao, aquela coisa de crescer juntos em amor e respeito,pois e . So passei aqui para registrar o nosso Dia dos Pais deste ano, que nao esta no clima ainda e desejar um otimo Dia dos Pais a todos voces, pais, maridos ,avos, amigos e filhos que dia se tornaram Pais. " I cannot think of any need in childhood as strong as the need for a father's protection " Sigmound Freud . Fica ai  minha homenagem meu querido Brian e outros tantos otimos papais.

Agora fiquei pensando pq escolhi estes dois desenho ai acima, em comum a gravata , vou contar uma estorinha curtinha, me lembro que desde do jardim da infancia ate la pela segunda serie sempre que faziamos cartoes ou pequenos projetos para o Dia dos Pais no Brasil tambem nao podia faltar a gravata fosse na forma de uma, desenhada ou colagem de revistas, a bendita gravata estava la, pq sera ??? Este e um simbolo forte na nossa cultura ocidental que ate mesmo o google hoje aqui nos USA escolheu para ilustrar sua entrada de procuras, nao e engracado com alguns simbolos sao tao significativos em diferentes partes do mundo ocidental.

ps.... Mudando completamente de assunto gostei muito da repercussao do ultimo post sobre maquiagem ja estou com outro assunto mulherzinha em mente, me aguardem ....... bjs
Ah ! queria tb comentar que completei 100 posts com este aqui , mes que vem em Julho sera o segundo aniversario do Myscrapbook2009.... pode ?! haha

1 comment:

Monique said...

Elianne, eu também adoro fazer estas datas especiais serem realmente especiais. Entendo você bem. Não se sinta tão culpada, depois você vai providenciar o presente que ele tanto merece vai ficar com uma sensação melhor. Esse lance da gravata é engraçado mesmo, eu também desde criança nos cartões da escola tinha que fazer ou vinha pronta a bendita. E outros posts de papo mulherzinha...oba adorei, amo essas coisas, to aguardando. E parabéns pelo blog, e que venham mais postagens.
Beijinhos