Monday, July 11, 2011

2 Anos de Blog !!!

Hoje o blog completa 2 anos, estive revendo minha primeira postagem, engracado como as coisas passam e bom ter este blog como forma de memoria de certas coisas que nao voltam mais, porem ficaram na lembraca   dos momentos vividos. Mal posso esperar para completar vamos dizer uns 10 anos de blog e voltar no tempo revendo algumas postagens. Interessante ja vi por ai que algumas pessoas  transformaram o blog em livro e quer saber acho interessante pq como as fotos eu ainda gosto daquela coisa old fashion de ter albuns e manusear, bem quem sabe um dia este blog virara um livro... haha . E isso 2 anos HOJE !!!

ps. gente desculpem a foto mais nao encontrei nada melhor e como sempre queria colocar alguma foto para ilustrar ... bem infantil , ne?! haha... mais pensando bem meu blog ainda e um baby mesmo ...

3 comments:

Monique & Rich said...

Elianne parabéns pelos 2 anos de blog!!! Não deixa de ser como um diário, agente através dele vai percebendo muitas coisas mudando, vamos amadurecendo, surpresas que surgem. Então que essa seja um dos primeiros aniversários do seu blog.
Beijinhos

Lucia Maria said...

Eba, parabens pelos 2 aninhos! Realmente eh muito gostoso poder voltar e reler tudinho! Eu sempre salvo os meus posts e um dia quero imprimir tudinho num livro pra guardar com o resto dos meus diarios! bjos

Lúcia Soares said...

Para dar os parabéns nunca é tarde. Então, que seu blog dure muitos anos. O meu, já se foi...
Mas pretendo "abrir" outro, tão logo assente minha cabeça no devido lugar...rsrs
Vida longa ao blog!
Bj