Tuesday, September 22, 2009

E o Outono Chegou !!!


Oficialmente o verao acabou por aqui, hoje e o primeiro dia de outono , e ja comecou a esfriar .
Eu adoro o fato de ter as estacoes bem definidas , e o outono e a primavera sao minhas preferidas estacoes, o outono e tao colorido , fica tudo tao bonito , ja me faz lembrar que estamos perto do Halloween ,dai vem o Thanksgiving e o Natal , e mais um ano se passou ..... 
Este mes vou completar um ano de casamento e farei um post especial para isso , e claro , tambem tenho que fazer um post sobre a semana passada , a minha Luisa teve na escola uma semana chamada " spirit week " sao uma serie de eventos e tudo termina com um baile , igual aqueles de filme , onde as meninas usam vestidos longos e corsage no pulso ( aquelas flores ) , sao tradicoes, eu particularmente gosto . Depois coloco fotos e os detalhes. 
Por enquanto estou curtindo o dia friozinho de hoje e nada melhor que um chocolate quente para comecar a manha ,ne ? ... rsrsrs .  
Um Bom dia para todas voces .... Bjs 

12 comments:

Anonymous said...

Oi, Elianne. Aqui também já começou a esfriar e estou adorando. Amo frio e não via a hora do verão acabar. Sabe aquelas pessoas que sofrem no inverno? Eu sofro no verão. Ainda bem que moro em Michigan e o calor aqui dura só um pouquinho. Imagino a mudança que é pra sua filhota todas essas coisas, novidades. Eu honestamente achei que esses bailes tinham ficado pra trás. Aquele negócio no pulso, ai, ai, ai... Mas cada país com sua cultura. Sua filha deve ter ficado linda. Registra tudo e põe fotos aqui pra gente. Beijão

Andrea said...

Oi sumidinha...
Aqui o friozinho ainda nao chegou!
Mas a temperatura já abaixou bastante, o clima já está mais fresco, pode se sentir uma brisa de vez em quando. Muito gostoso!
Tb prefiro outono e primevera, tem mais encanto!
Beijocas

Beth/Lilás said...

Oi, Elianne!
E aqui a brisa suave da primavera também já chegou, mas o dia hoje está nublado e meio chuvoso.
Eu acho esses eventos das escolas americanas tão bacanas, bonitos mesmo!
Quando meu filho fez intercâmbio aí, dizia que a cada semana eles inventavam uma forma diferente de se vestirem. Tinha semana que iam de terno e gravata para a escola, na outra com uma fantasia e sempre uma coisa inovadora.
bjs cariocas

Elianne Goff said...

Nossa Eliane, ainda bem que voce nao mora na Florida , meu irmao morou la por 10 anos , um calor insuportavel o ano todo , frio acho que tem uma semana de frio e so , eu tb prefiro o clima aqui em Idaho frio , e ate mesmo no verao da para aguentar , tipo quente de dia e refresca a noite , e como eu gosto de passar o verao e olhe la .
Tem estes bailes ainda nos High Schools americanos , eu vou colocar os detalhes no proximo post , com certeza , ok !!!

Andrea , eu sei ando sumida mesmo , depois que minha filha chegou a rotina mudou um pouco , tb agora estou dirigindo e mais independente menos tempo em casa e menos ainda no computer, mais adoro escrever no meu cantinho , sempre que posso . Bom ne principalmente para vc que esta gravida muito calor e dificil , boa semana , adorei as fotos do parque no seu post , o Enzo e fofo !!!

beijos

Elianne Goff said...

Beth, e mesmo no Brasil chegou a primavera, dia chuvoso e legal qdo se pode ficar em casa, e tb moderadamente nada de alagamentos pela cidade um transtorno, nao sei no Rio ,mais Sao Paulo parava .
Se filho fez intercambio , onde ? a minha Luisa esta no grupo dos intercambistas aqui sao mais dois brasileiros, um espanhol e 06 alemaes , eles estao se divertindo . Na semana passada foi assim um dia foram de pijamas, um dia foi piratas e indios, um dia vestido de pessoas de idade, e inovador mesmo e integra mais todo mundo na forma de brincadeira.

boa semana para vc !!!

beijocas tb !!!

Bia said...

Oi Elianne!

Coloca mesmo as fotos que vc falou! Eu acho super legal essas atividades escolares que rolam por ai!
bjs

Elianne Goff said...

pode deixar Bia vou colocar logo ,logo !!!
Gostei da sua foto nova , um charme de oculos escuro !!!

bjs ,

Daniele said...

Tambem amo o Outono, eh a minha estacao favorita.

Cristiane A. Fetter said...

Realmente é lindo, pena que as árvores fazem streap tease
bjks

Moni said...

Oi Elianne, nada como outono com cara de outono, não?
Felicidades pelo primeiro aniversário!!

Bjos

Beth/Lilás said...

Oi, Elianne!
Meu filho fez intercâmbio em 2003 no estado de Indiana na cidadezinha de Franklin e foi o máximo. Ele se ientrosou super bem e fez até aniversário de 18 anos aí, com direito a festa e presentes.
A família que o adotou gostava muito dele e ele ainda ficou em mais 2 depois. Tudo ótimo.
E na escola também tinha essa de um dia se fantasiar de uma coisa e de outra.
beijos cariocas

Juliana said...

Eu amo o outono! E tb adoro o fato de aqui as estações serem bem definidas. Mesmo que signifique que o inverno por aqui é frio demais!