Friday, June 18, 2010

48 horas !!!



A Luisa completou ontem este quebra - cabeca, mais foi dificil pq as pecas sao pequenas e todas quase brancas ou cor da pele dos bebes.
Nos apostamos com ela que ela nao terminaria antes de tres dias e nao e que a danada acabou em 48 horas.
Achei bom assim ela nao fica so no computador e o quebra -cabeca e uma atividade de raciocinio , eu ja completei um maior que este , era uma foto da Golden Gate em Sao Francisco, mas nao me lembro em quanto dias .
Ela me disse que havia esquecido como gosta de montar quebra - cabecas e este foi um interessante desafio para ela . E voces tambem gostam e aceitariam um desafio como este ? ! Hein... rs


3 comments:

Eliane Pechim said...

Eu nao sei qual o tempo "bom" para se terminar um quebra-cabeças, mas sua filha parece ter se saído bem. Eu gosto sim de quebra-cabeças, mas nao termino um desde a adolescencia. Bom fim de semana

Bia Mendonça said...

Oi Elianne!

Eu tb adoro quebra-cabeça!
Infelizmente, acho que não tenho mais nenhum em casa, mas quando trabalhava numa escola, sempre que tinha um tempinho livre, ia para sala das crianças de 4 anos e ficava lá montando com eles os que tinham na escola!

bjs

Ana Paula Soldi said...

Adoro a fotografa Anne Gueddes, quando estava grávida copiei muitas fotos, ela é uma genia.
Gosto de quebra cabeca difícil,mais ultimamente com o Allan só faco dos facinhos mesmo.Mais já cheguei a fazer um de 1.000 pecinhas minusculas, outras épocas.

beijos